in , ,

4 vezes que Anitta foi celebrada no Lollapalooza Brasil 2022

Após atingir o primeiro lugar no Top Global, Anitta foi ovacionada por nomes como Matuê, L7NNON e Pabllo Vittar

anitta-envolver
Reprodução/Instagram

O feito histórico de Anitta, que se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo do ranking de músicas mais ouvidas no Spotify Global, não passou em branco durante as apresentações do Lollapalooza. Fã e amigos da cantora fizeram questão de comemorar o desempenho da música Envolver, hit da cantora que escalonou para o TOP 1 nos últimos dias.

Leia Mais: Jack Harlow no Lollapalooza tem L7NNON e narração de Galvão

Leia Mais: Saiba como assistir online aos shows do Lollapalooza Brasil

1) Detonautas faz dança viral de Envolver

Em um show politizado e repleto de sucesso no primeiro dia de Lollapalooza, a banda Detonautas comemorou a chegada de “Envolver” – de Anitta – no primeiro lugar das mais ouvidas do mundo no Spotify, repercutindo o sucesso da cantora em seu show. O vocalista da banda, Tico Santa Cruz, chegou a arriscar o challenge “El paso de Anitta”, viralizado no TikTok, palco do Lollapalooza. Veja o momento:

https://twitter.com/tracklist/status/1507405174998016009

2) Pabllo Vittar e Matuê parabenizam cantora no palco Adidas

Enquanto entoava o hit “Sua Cara”, música de trabalho em parceria com Anitta e Diplo, a drag queen Pabllo Vittar fez questão de parabenizar Anitta pelo primeiro lugar no Spotify. “Cadê Anitta? Comemorando o primeiro lugar né queridaaaa”, disse durante sua apresentação no palco Adidas.

O rapper Matuê também se declarou à Anitta. “Primeiramente, um salve para a dona, que a bicha é braba mesmo. Estamos indo no sapatinho, né? Ela não conquistou isso do dia para a noite. Veio com várias tentativas até conseguir, então a gente vai na mesma. Eu costumo observar e aprender com essas pessoas que estão fazendo a diferença.”, disse ao Multishow.

3) L7NNON destaca sucesso da cantora no Lollapalooza

Mais tarde, no mesmo palco, o trapper L7NOON juntou a Jack Harlow no Palco Adidas e também aproveitou o momento para parabenizar a cantora Anitta. “Já que não tem barreira pra nós, Anitta número 1 do mundo”, declarou o rapper para à plateia.

4) Silva dedica música à Anitta

Durante sua apresentação no segundo dia do Festival Lollapalooza, Silva fez questão de dedicar a música “Fica Tudo Bem” para Anitta. A faixa foi lançada em 2018, como parte do álbum Brasileiro e tem participação da cantora. A canção é uma conversa de consolo entre amigos. “Essa vai para nossa garota number 1, Anitta”, dedicou Silva.

Anitta se torna primeiro ato brasileiro a atingir 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify

A busca pelo lugar mobilizou os fãs nas redes sociais, que se uniram para colocar a música no repeat e ajudar Anitta a chegar no topo das paradas — principalmente após os argentinos declarem que queriam “Plan A”, do argentino Paulo Londra, de 23 anos, no primeiro lugar. Mas não foi dessa vez, a faixa do cantor atualmente é a segunda mais ouvida, enquanto Anitta não apenas ocupa o topo como também se tornou o primeiro ato brasileiro na história a ultrapassar a marca de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *