in , ,

Jack Harlow no Lollapalooza tem L7NNON e narração de Galvão

O rapper norte-americano foi ovacionado pela plateia ao demostrar sua admiração pelo Brasil

Hallow
Reprodução/Twitter

De regata e com uma bandeira do Brasil amarrada ao pescoço e muita humildade, Jack Harlow entregou uma apresentação de encher os olhos dos brasileiros na noite desta sexta-feira (25), no primeiro dia de apresentações do Lollapalooza Brasil 2022.

O rapper norte-americano abriu sua apresentação com nada menos que a narração de um gol do Ronaldinho Gaúcho, pelas palavra de Galvão Bueno. O rapper, inclusive, conheceu o ex-jogador de futebol da seleção brasileira em uma festa no R10, no Rio de Janeiro, na terça-feira (22). O encontro dos dois foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais. “Meu herói antes de querer fazer rap”, escreveu na legenda.

Em um show embalado por grandes composições do rapper, o momento alto da performance foi com a música Industry Baby, parceria com o Lil Nas X, que rendeu seu primeiro top 1 da Billboard. Com uma plateia gigante, ele levou os participante do show a saírem do chão durante o refrão de seu maior hit mundial.

Leia Mais: Aclamada, Doja Cat entrega performance memorável no Lollapalooza

Leia Mais: Machine Gun Kelly agita o Lollapalooza; VEJA FOTOS

L7NNON sobe no palco com Jack Harlow em noite agitada no Lollapalooza Brasil

A surpresa da noite, no entanto, ainda estava por vir. Ao som da plateia cantando “Freio da Blazer”, L7NNON se juntou a Jack Harlow no Palco Adidas, se desculpou com o cantor por não falar inglês e declarou aos presentes: “Desde o primeiro dia que eu conheci esse cara aqui, ele me tratou com a maior humildade do mundo”, disse L7NNON.

L7NNON ainda aproveitou o momento para parabenizar a cantora Anitta, que se tornou a primeira brasileira a atingir o #TOP1 mundial do Spotify com a música “Envolver”. “Já que não tem barreira pra nós, Anitta número 1 do mundo”, declarou o rapper para à plateia. A amizade de milhões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *