in

Anitta divulga trecho de single com Maluma, “El Que Espera”

Nova parceria dos artistas fará parte da versão deluxe do disco “Versions of Me”

anitta maluma el que espera
Foto: Reprodução/Twitter

Anitta divulgou, nesta terça-feira (2), um trecho de seu novo single em parceria com Maluma, denominado “El Que Espera”. A cantora liberou a prévia através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok.

Leia mais: Anitta lança perfume voltado para região íntima

A publicação mostra, ao fundo, um pequeno trecho de 15 segundos da música. No entanto, já é revelado que a faixa terá forte influência no reggaeton – ritmo também explorado na colaboração dos dois artistas em 2016, chamada “Sim ou Não”.

Veja a prévia:

@anitta

Por ahí viene El que Espera con @Juan Luis #Malunitta

♬ El Que Espera feat Maluma – Anitta

Anitta já confirmou, através de seu Twitter, que a nova música terá um videoclipe. E, ao que tudo indica, o trabalho audiovisual foi gravado durante o encontro dos dois na Espanha, que ocorreu em julho.

“El Que Espera” integrará a versão deluxe de “Versions of Me”

“El Que Espera”, de Anitta e Maluma, fará parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”.  A versão original do disco da cantora, lançado em abril deste ano, ganhará duas novas faixas.

Leia mais: 3 coisas que sabemos sobre versão deluxe de “Versions of Me”, de Anitta

Além da canção citada, o projeto terá a adição do single “Lobby”, uma colaboração com a artista estadunidense Missy Elliot. Segundo a brasileira, a faixa também irá ganhar um videoclipe. E Anitta também já divulgou uma prévia da música! Confira:

@anitta

Lobby feat @Missy Elliott is coming, are you ready?

♬ Lobby feat Missy Elliot – Anitta

E o terceiro novo clipe da era será o de “Gata”. A faixa feita em colaboração com Chencho Corleone já foi disponibilizada para o público, a partir da edição original de “Versions of Me”.

Confira prévias dos novos videoclipes:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *