in

Anitta lança perfume voltado para região íntima

Batizada de “Puzzy by Anitta”, colônia será usada pela cantora em seu próximo clipe

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta divulgou, nesta quinta-feira (28), o lançamento de um perfume para ser utilizado na região íntima. O produto, chamado “Puzzy by Anitta”, foi realizado em parceria com a empreendedora Marcela Guimarães e com a farmacêutica Cimed e chega às farmácias brasileiras em breve com um preço que deve variar entre R$ 70 e R$ 100. 

No Twitter, a cantora relembrou a repercussão de sua tatuagem no ânus para anunciar a novidade. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú’. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o ‘polemicú’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, escreveu. 

Em resposta a um fã, Anitta respondeu que utiliza deo colônia para a região íntima há mais de cinco anos. Também disse que quem adquirir o “Puzzy by Anitta” poderá ver uma foto de sua tatuagem

Leia também: Anitta recebe alta de hospital e fala sobre endometriose; veja mais

Saiba mais sobre perfume lançado por Anitta para a região íntima 

A deo colônia em spray tem três fragrâncias diferentes, cada uma remetendo aos nomes de músicas da Anitta: “Se Envolver”, “Agátta” e “Preparada”. 

O produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, além de ser 100% sem álcool, hipoalergênico e livre de parabenos. Além disso, Anitta participou do processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação.

E se engana quem acha que a divulgação do perfume para por aí: a artista utilizará o produto em um dos seus próximos clipes, ainda sem data de lançamento divulgada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *