in

Anitta participará de show de Maluma no Chile

Anitta anunciou hoje (30), por meio de sua conta no Instagram, que fará uma participação especial no show do cantor colombiano Maluma, que acontecerá dia 10 de maio, na Moviestar Arena, no Chile.

O cantor respostou a foto em seu storie.

Esta será uma das três apresentações internacionais que Anitta já tem marcada para esse mês. Os outros shows acontecerão em Luanda, na Angola, no dia 4, e em Buenos Aires, na Argentina, no dia 12.

Maluma e Anitta têm duas músicas juntos:“Sim ou Não”, lançada em julho de 2016, que soma mais de 332 milhões de visualizações no YouTube, e “Mála Mia (Remix)”. Os cantores também já fizeram uma miniturnê de shows pelo Brasil e são técnicos no programa musical “La Voz” (versão local de The Voice).

Ano passado, rolaram alguns boatos de que Maluma e Anitta estariam brigados, e tivessem se afastado. Mesmo que esses boatos sejam verdadeiros, parece que agora está tudo bem entre os cantores, e podemos esperar por novos trabalhos em parceria.

Anitta vem ganhando diversos prêmios e expandindo sua carreira internacional. Seu último trabalho lançado, o álbum “Kisses”, contém músicas cantadas em três línguas diferentes: espanhol, inglês e português.

Anitta é capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

Anitta está dominando o mundo!

A cantora foi escolhida pela Vogue Brasil para ser capa da edição comemorativa de 44 anos da revista. Além dela, a cantora Lellê e Sabrina Sato também foram escolhidas para as capas especiais, sendo descritas pela revista como “ousadas, destemidas, determinadas e orgulhosas de suas escolhas”

Na matéria, a cantora fala de sua trajetória na música, e como se transformou no maior nome pop brasileiro.

Anitta aparece nas fotos vestindo a coleção de verão da grife Balmain, e o resultado ficou maravilhoso. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bw4LZPGFi9O/

A revista chega às bancas no dia 3 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *