16 de maio de 2015 por Rodrigo Dall' Acqua.

paris

A herdeira mais famosa do mundo está oficialmente de volta aos holofotes musicais desde sua última tentativa de emplacar uma faixa, fato ocorrido em 2014. Quem não sem lembra de “Come Alive”? É, talvez não muita gente mesmo…

Paris veio – mais uma vez – sensualizar e polemizar. O clipe da canção “High Off My Love”  mistura cenas coloridas e p&b, todas com uma pegada super sexy e provocante. No vídeo, a cantora se joga na dança e, em meio a muito luxo e riqueza, participa de uma festinha com as amigas e vários homens para satisfazer quaisquer de seus desejos. Personagens mascarados, cenas frenéticas de pegação, esfregação e sedução, muita make e boa produção ajudam o clipe a ficar elegante e pertubadoramente agradável. Ela mesma disse que clipe foi inspirado no de “Justify My Love’ da Madonna:

“Esse vídeo é, na verdade, inspirado no Justify My Love da Madonna, porque a música é super sensual e sexual. É sobre o amor e como ele me faz sentir louca. Eu queria que o vídeo fosse super sexy e divertido e completamente diferente do de “Come Alive”. Eu queria dois tipos diferentes de vídeo.”

A cantora ainda citou o filme “50 Tons De Cinza” como uma referência.

A música, que contém um rap de Birdman, é dance-pop com influencias do eletrônico e do trap, segue basicamente a fórmula usada nos mais recentes trabalhos de Paris (os singles “Come Alive” e “Good Time”), a batida é dançante e ao mesmo tempo é daquelas que dá pra sensualizar e se jogar na balada. A letra não é extremamente profunda, fala sobre festejar, seduzir e ficar “doidona de amor”. Lembrando que essa é mais uma faixa (junto com os outros singles) do suposto álbum de inéditas da cantora, que seria o sucessor do seu mais “recente” disco “Paris” lançado em 2006. O trabalho vem sendo adiado há 8 anos, gente.

E ai, será que agora é a vez da socialite mais conhecida do mundo (cof cof Kim Kardashian) conseguir mais um single de sucesso, assim como foi com “Stars Are Blind”?

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.