in

Jovem de Bangladesh relata ameaça de estupro por ser fã de BTS

ALERTA DE GATILHO: Recentemente, a internet chocou-se com o caso de uma jovem de Bangladesh que alegou receber ameaças de estupro por carregar uma mochila com a foto dos membros da banda BTS estampada. A jovem compartilhou seu relato nas redes sociais e publicou foto de hematomas em seu braço.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o caso da jovem que afirmou receber ameaça de estupro por ser fã de BTS

Embora o BTS seja considerado um dos maiores grupos do mundo, casos de xenofobia e ódio envolvendo os meninos são constantes. Em países conservadores, ainda há quem alegue que o BTS “promove a homossexualidade”.

Nesta sexta (19), uma jovem de Bangladesh alegou em suas redes sociais que recebeu ameaças de estupro de um homem na rua que a viu carregando uma mochila que estampava o rosto dos meninos do grupo. Ela afirma que o homem ameaçou agredi-la sexualmente se a visse com qualquer mercadoria BTS novamente.

“Eu estava voltando para casa depois de terminar minhas aulas e uso uma mochila do BTS. De repente um homem agarrou minha bolsa e disse: “se você não jogar esta bolsa fora, eu vou estuprar você”. Ele apertou minha mão com tanta força a ponto de quebrar meus ossos. Ninguém estava lá. Fiquei tão assustada”. Alegou a jovem.

“Eu tentei me libertar dele e depois de muita luta ele me deixou ir, mas manteve minha bolsa e me avisou: “se eu te vir com alguma coisa do BTS (ele se dirigiu a BTS de uma forma desrespeitosa, eu quero mencionar isso) garanto, você estará morta”, completou.

Além disso, a jovem compartilhou fotos dos hematomas em seu pulso.

https://twitter.com/luvvyorself/status/1461547468655509505

Na manhã desta sexta-feira (19), os termos #EndViolence e “WE STAND WITH BANGLADESH ARMY”, referentes ao acontecimento, estavam em alta nos trending topics do Twitter.

Leia também: Entrevista: Calum Scott fala sobre parceria com Bryan Behr e vinda ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *