in

Acústico MTV: Manu Gavassi canta clássicos de Rita Lee

Na nova edição do programa, a cantora trará clássicos do disco “Fruto Proibido”

manu gavassi acústico mtv
Foto: Divulgação

A MTV anunciou, nesta terça-feira (1º), o retorno do Acústico MTV – desta vez, com a participação de Manu Gavassi! A cantora fará uma homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

Leia mais: Novembro de 2022: veja lançamentos dos serviços de streaming

Gavassi já possui um histórico com o canal. Em 2020, ela apresentou a cerimônia MTV Miaw; e, em 2022, a artista foi a maior vencedora da premiação. Na ocasião, ela levou para casa os prêmios Fandom Real Oficial (Gavissiers), Pet Influencer (Aipim) e Clipão da P#rr@ (“Bossa Nova”).

Na última edição da premiação europeia da emissora, o MTV EMA 2021, Manu também se destacou ao receber o troféu de Melhor Artista Brasileira. Agora, a cantora participa de mais um projeto do canal – denominado “MTV Acústico: Manu Gavassi canta Fruto Proibido”!

Programa com Manu Gavassi marca retorno do Acústico MTV

Na próxima edição do programa acústico, Gavassi fará uma releitura de faixas do álbum “Fruto Proibido”, de Rita Lee. O episódio será gravado na cidade de São Paulo. Ainda não há data de estreia definida, mas sabe-se que o programa será disponibilizado no canal da MTV e no serviço de streaming Paramount+.

Sobre o projeto, Manu falou: “Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda – formada somente por mulheres – e os ensaios, foi tudo meio mágico”, disse.

Ela prosseguiu: “É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial para mim”, completou.

O Acústico MTV é um clássico da emissora. Ao longo de sua história, o canal produziu mais de 100 especiais, entre artistas internacionais e nacionais. As produções mais recentes incluem a participação de nomes como BTS, Miley Cyrus e Liam Galligher. Na América Latina, a lista conta com Tiago Iorc e Los Auténticos Decadentes, entre outros.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *