in

Novo single de Alok, “Headlights”, ganha destaque na Times Square

O novo trabalho foi divulgado em um telão do famoso ponto de Nova Iorque

alok headlights
Foto: Divulgação/Controversia

Nesta sexta-feira (18), Alok lançou um single em parceria com Alan Walker e KIDDO, chamado “Headlights”. Este é o primeiro trabalho de Alan Walker sob a Controversia, selo independente do DJ brasileiro; que tem por objetivo divulgar a música eletrônica e gerar oportunidades para artistas independentes.

Leia mais: Urias representa Brasil em campanha do Spotify na Times Square

Leia mais: Lançamentos da semana: Sabrina Carpenter, Anitta ft. Justin Quiles e mais

O single apresenta um som profundo e futurista. A produção dos DJs traz sintetizadores melódicos, que formam uma harmonia com os vocais da artista sueca KIDDO. A música ainda contará com um videoclipe, que tem previsão de lançamento para o final de fevereiro.

Como estratégia de divulgação, “Headlights” ganhou um telão na Times Square, um dos principais pontos de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A projeção mostra fotos dos três artistas, junto a chamadas para ouvir a faixa. O brasileiro publicou a novidade em sua conta oficial no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)

Confira outros lançamentos recentes de Alok, além de Headlights”

Desde o início do ano, Alok tem apresentado diversos novos materiais. Um exemplo é “Un Ratito”, que ainda conta com a participação de Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Nesta segunda-feira (14), o clipe da canção foi divulgado.

Ainda essa semana, o DJ liberou seu primeiro EP de 2022, o “Deeper EP”. O projeto conta com três músicas: “Deeper”; uma faixa solo; “See You There”, com participação de Bhaskar e MAGNUS; e “Side Effect”, em parceria com Au/Ra.

O trabalho é, na verdade, uma pequena compilação de canções que foram divulgadas ainda neste mês. No caso das duas primeiras, não há um clipe oficial, apenas visualizers. Já “Side Effect” conta com um videoclipe que promove uma experiência de 360 Reality Audio. Acompanhe:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *