in

Lançamentos da semana: Sabrina Carpenter, Anitta ft. Justin Quiles e mais

Mais uma semana recheada de lançamentos! Sabrina Carpenter lançou um novo single; “Envolver”, de Anitta ganhou um remix em parceria com Justin Quiles; OLIVER TREE trouxe um álbum ao mundo e muito mais!

Foto: Reprodução

Lançamentos da semana: Sabrina Carpenter

Após muita divulgação, Sabrina Carpenter lançou seu novo single. “Fast Times” chegou com tudo, com direito a clipe e tudo.

Anitta feat Justin Quiles

Anitta mais uma vez elevou o próprio nível. A cantora se juntou a Justin Quiles para lançar o remix de sua música “Envolver”. A canção veio acompanhada de um clipe cheio de ritmo e sensualidade.

Outros lançamentos internacionais

OLIVER TREE

“Cowboy Tears “ é o nome do novo álbum de OLIVER TREE. O intérprete do hit “Life Goes On” trouxe 13 faixas inéditas no projeto.

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon

O hit “Bad Habits”, de Ed Sheeran acaba de ganhar uma nova versão. Nosso ruivo predileto firmou parceria com a banda Bring Me The Horizon no novo remix.

Ozuna

Um dos grandes nomes da música latina, Ozuna traz uma nova faixa, “Deprimida”. Este single estará em seu próximo álbum de estúdio, “OZUTOCHI”, que será lançado ainda este ano.

C. Tangana

O aclamado álbum “El Madrileño”, de C. Tangana, terá uma edição comemorativa após um ano de lançamento. O projeto conta com as faixas originais mais 3 inéditas e 2 versões extraídas do Tiny Desk do artista.

TINI

TINI, uma das maiores vozes da argentina firmou sua primeira parceria do ano. Ao lado de Beéle, a cantora lançou “Fantasi”, uma faixa cheia de ritmo que chegou com um clipe extremamente bem produzido.

Rebecca, Dulce Maria, Farina e Mc Danny

Um quarteto de respeito! Mesclando bregafunk com pisadinha, Rebecca, Dulce Maria, Farina e Mc Danny lançam o remix de “Barbie”.

Saweetie

A cantora Saweetie firmou mais uma parceria de peso. Ao lado de H.E.R., a rapper estadunidense lança “Closer”.

Silk Sonic

Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak lança um novo single: Love’s Train, disponível em todas as plataformas digitais.

Lançamentos Nacionais

Duda Beat

“Dar uma Deitchada” é o nome do novo single de Duda Beat. Com um ritmo contagiante, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.


Valesca Popozuda e DJ 2F

Valesca Popozuda lança, em parceria com o DJ 2F, a faixa “Calma Calma”, com direito a clipe.

MC Hariel

O MC Hariel completa o lançamento do DVD “Mundão Girão”, trabalho gravado no Espaço das Américas, que contou com participações de artistas como Alok, MC Don Juan e Felipe Ret. Confira o vídeo da faixa “Ilusão”:

CP no Beat, Gu, Babu Santana

“Cabelin de Trança” é um trap-funk nas vozes de Babu Santana, Gu e Lucas Ramaciote. Já a produção fica por conta de CP no Beat e Nbeatz. A faixa é o novo lançamento da Paizão Records, selo musical do Babu, em parceria com a Só As Braba Records.

Ruby

Ruby acaba de lançar “UH LA LA”, seu novo single.

Gabriel Gonti

O cantor Gabriel Gonti divulga a música e o clipe de “Atrás da Cortina”, primeiro single de seu novo álbum – ainda sem nome – que estreia esse ano.

Ivete Sangalo e IZA

Uma dupla de milhões! Ivete Sangalo e IZA se juntaram para a canção “Salve Baby”.


DENNIS e Barões da Pisadinha

DENNIS une o funk ao piseiro em parceria inédita com Os Barões da Pisadinha! “Sentimento Zero” é a nova faixa do DVD O Impossível, reunindo os maiores nomes do sertanejo e do forró.

MC Branquinha

Fechando parceria com Gabily e DJ 2F, Mc Branquinha lança “Gangorra”.

Leia também: Maíra Cardi “surfa na onda” de Arthur Aguiar e lucra fora do BBB 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *