in

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, ganha clipe especial

Na última segunda-feira, 23, Mariah Carey lançou um vídeo comemorativo da música “All I Want For Christmas Is You“. A faixa natalina completa 25 anos de existência, e para comemorar, Mariah convidou vários artistas para participar do vídeo.

Entre os principais nomes destacam-se a brasileira Anitta, Ariana Grande, Katy Perry, Diplo, Cindy Lauper, Bebe Rexha e muitos outros. Confira o resultado!

“All I Want For Christmas Is You” também ganhou um novo videoclipe, que foi lançado na última sexta-feira, 20. A música, que é um sucesso antigo de Mariah Carey, sempre foi um dos símbolos do Natal.

A faixa, lançada em 1994, vem quebrando vários recordes e está no topo das paradas musicais. Ela se encontra pela 39ª semana na parada Holiday 100 e é numero 1 na Billboard Hot 100. É também a 19ª música de Mariah Carey a chegar no topo da parada da Billboard.

Anitta se emociona ao conhecer Mariah Carey

Além de ter o prazer de representar o Brasil no clipe comemorativo de “All I Want For Christmas Is You“, Anitta também realizou seu sonho de conhecer Mariah Carey.

O encontro aconteceu na cidade de Aspen, no Colorado, onde Anitta foi passar as férias com sua família. A brasileira está aproveitando sua passagem lá para gravar uma série para a Netflix.

Grande fã de Mariah Carey, Anitta contou sobre o encontro em suas redes sociais e se mostrou muito emocionada. “Eu acabo de ganhar o melhor presente de natal do mundo inteiro, da minha vida. Eu decreto o encerramento desse ano a confirmação da plenitude, da felicidade, do nível de realização que um ser humano um dia pode alcançar”, disse a cantora.

Anitta ainda revelou que o encontro aconteceu por acaso, enquanto estava comprando presentes de Natal nas ruas de Aspen. “[…] Por uma coincidência, a gente se esbarrou. Eu liguei pra minha família chorando e eles acharam que eu tinha sido acidentada no esqui. Quando ouviram o nome da Mariah, ficaram loucos. A Netflix gravou tudo, não eu com a Mariah, mas com minha família. Mas me filmaram um pouco chorando. Depois vocês vão ver na série essa loucura”, completou.

Para tornar tudo ainda melhor, a própria Mariah Carey postou em seu Instagram o vídeo do momento do encontro das duas artistas. Na legenda ela escreveu: “Um encontro casual em Aspel! Amo você @anitta”.

Além de Anitta, Ariana Grande também usou suas redes sociais para interagir com a dona de “All I Want For Christmas Is You”. Ari foi uma das convidadas a participar o clipe comemorativo.

As cantoras passaram a se seguirem no Instagram. Ariana aproveitou para mandar uma mensagem de carinho à Mariah. “Te amo e te estimo tanto. Feliz natal, rainha”, escreveu.

Já Mariah elogiou Ariana no Twitter. “Eu amo que você fez as improvisações! Obrigada”, seguido de vários emojis de coração.

Essa interação nos prova que as cantoras são grandes amigas, e que as comparações feitas no início da carreira de Ariana – de que seus vocais fossem muito parecidos com os de Mariah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *