in

Mariah Carey lança novo clipe de “All I Want For Christmas Is You”

A música clássica que marca o Natal desde 1994 ganhou um novo videoclipe! Estamos falando de “All I Want For Christmas Is You“, de Mariah Carey.

Recentemente, a cantora havia anunciado em suas redes sociais que esteve produzindo um novo videoclipe para a faixa. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira, 20. Confira a seguir!

Além disso, Mariah Carey também fará uma sessão de perguntas e respostas. A ação será ao vivo, e acontecerá em seu canal no YouTube hoje, (20/12), às 14h, no horário de Brasília.

Para aguçar a ansiedade dos fãs, Mariah divulgou dois teasers do videoclipe. Ela aparece em uma vitrine de loja, enquanto uma menina fica a admirando.

Já no outro, a cantora canta em meio ao cenário de neve. Na legenda, ela escreveu: “Muito empolgada para estrear meu novo videoclipe de “All I Want For Christmas Is You” em comemoração ao #MC25. Sintonize para a estreia mundial. Junte-se a mim em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no YouTube. Mal posso esperar para compartilhar esse momento com todos”.

Sucesso de “All I Want For Christmas Is You”

Mesmo após 25 anos de seu lançamento, a música natalina “All I Want For Christmas Is You” continua trazendo recordes para Mariah Carey.

No início desta semana, antes mesmo do lançamento do novo videoclipe, a faixa ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, somando assim 19 vezes em que a cantora colocou alguma música sua no topo da parada. Dessa forma, Mariah fica atrás apenas de Beatles no quesito primeiro lugar na parada.

A cantora soma 80 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a artista com maior tempo. No YouTube, o clipe original de “All I Want For Christmas Is You” soma mais de 601 milhões de visualizações.

Mariah Carey se apresenta no “The Late Late Show With James Corden”

Na última terça-feira, 17, Mariah Carey participou do programa “The Late Late Show With James Corden” e apresentou duas músicas típicas natalinas.

Em um look vermelho – combinando com o tema – e crianças dançando, Mariah cantou a música “Oh Santa“.

Depois, com um figurino prateado, Mariah fez uma apresentação linda de “Christmas Time Is In The Air Again“. Veja abaixo.

Veja mais apresentações de Natal de outros artistas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *