in

Alessia Cara apresenta “Out Of Love” no Jimmy Kimmel Live

A última aposta de Alessia Cara para single tem sido a canção “Out Of Love”, do seu último álbum “The Pains Of Growing”. Em abril, foi lançado um clipe para a canção, além de remixes.

Na última sexta, 31, ela agora se apresentou com a faixa no programa Jimmy Kimmel Live. Assista abaixo:

Leia também: Alessia Cara divulga vídeo mashup de “Out of Love” com o filme “After”

Em janeiro desse ano, a canadense também esteve no Late Night with Seth Meyers, onde falou sobre a música. “Ela foi inspirada por um fim de um relacionamento de um amigo. Eu sei que parece uma mentira, tipo ‘é sobre um amigo!’. Mas é realmente sobre um amigo dessa vez.

Foi a única música que não escrevi para mim ou sobre mim. Meu amigo estava passando por um término e basicamente me pediu para ajudar a escrever uma música para o ajudar a se expressar para sua namorada.

Eles já tinham terminado. E então ele tocou para ela a música quando estava pronta e agora eles estão juntos de novo.

Alessia Cara

Depois do sucesso de músicas como “Here” e “Scars to Your Beautiful” presentes em seu primeiro álbum (Know-It-All), Alessia Cara lançou seu segundo álbum no fim do ano passado.

Intitulado de “The Pains of Growing”, teve como lançamento a data de 30 de novembro. Pode-se destacar dele as músicas “Growing Pains” e “Out Of Love”.

De acordo com ela, o álbum “explora a nuance e a mentalidade de como é sair dos seus anos de adolescência”.

“The Pains of Growing” foi muito bem recebido pela crítica três anos depois de seu primeiro lançamento. No Metacritic, sua nota chega a 72 de 100, baseada em 13 críticas.

Recentemente, a cantora no último mês finalizou sua turnê pelo Canadá. É esperado que em breve ela lance mais datas de shows por outros países. Esperamos que Alessia Cara passe por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *