in

“Além do Guarda-Roupa”: saiba mais sobre o 1º dorama brasileiro da HBO Max

O dorama brasileiro está em fase de filmagens e passará no bairro do Bom Retiro, em SP

além do guarda-roupa hbo max
Foto: Divulgação/HBO MAX

O sucesso dos doramas é inegável e agora teremos uma produção para chamar de nossa. A HBO Max anunciou nessa segunda-feira (18/4) o início das gravações do primeiro dorama brasileiro da plataforma intitulado como “Além do Guarda-Roupa“.

A série tem como protagonistas quatro artistas do K-Pop e terá como principal locação o bairro do Bom Retiro, reduto da comunidade coreana em São Paulo. A produção será estrelada por Sharon Blanche (Carol) e pelos astros coreanos Kim Woojin (ex-integrante da Stray Kids), como Kyung, Jin Kwon (membro do Newkidd), como Dae-Ho, Lee Min Wook, como Sang Mok e Jae Chan (membro do DONGKIZ), como Chul Woo, estão em São Paulo para as filmagens. Além do gênero K-pop (Korean pop), a produção incorpora elementos da cultura coreana no roteiro.

Conheça “Além do guarda-roupa”, dorama brasileiro da HBO MAX

Foto: Divulgação/HBO MAX

A série acompanha Carol, uma brasileira de 17 anos, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quando seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos que fazem seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

“Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em ALÉM DO GUARDA-ROUPA. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção”, comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da General Entertainment da Warner Bros. Discovery.

Uma produção Max Original, produzida pela Coração da Selva, Além do Guarda-Roupa está em fase de filmagens e terá estreia exclusiva na HBO MAX. O dorama ainda não possui data para ir ao ar.

Leia também: Rosalía no Brasil: saiba tudo sobre a venda de ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *