in

“Eu tenho um álbum pronto”, revela Selena Gomez

Após uma pausa na carreira para cuidar da saúde, descansar e investir em sua vida pessoal, Selena Gomez está de volta à música. Seu novo single, “Bad Liar”, alcançou ótimas posições nas rádios do mundo. Para divulgar a faixa, a cantora tem comparecido a diversas rádios e programas de TV dos Estados Unidos.

Em recentes entrevistas, Selena falou sobre a canção e seu próximo disco. O material será o sucessor de Revival, de 2015, e está cheio de músicas já gravadas.

As entrevistas foram concedidas à SIRIUS XM, 103.5 KTU, Music Choice, MTV, Ryan Seacrest e AMP 97.1. 

“Bad Liar”

Segundo Selena, “Bad Liar” foi gravada já há algum tempo. “Ano passado foi uma transição difícil para mim. Eu tirei um tempo e quando eu voltei desse tempo eu estava um pouco frustrada criativamente. Eu fiquei no estúdio por um ano, e estávamos tentando encontrar qual seria a evolução da minha música. Foi um daqueles momento onde pensamos ‘Essa vai ser uma música simples, vamos apenas ter uma conversa'”.

Sobre o videoclipe da canção, Selena contou uma curiosidade. “Na ápoca em que gravamos o vídeo, eu estava em tratamento da Lúpus. Petra [a diretora do vídeo] achou que seria lindo se filmássemos com aquele ar ‘frágil’, simples, com a pulseira amarela e o band-aid”, comentou.

O sucessor de Revival

Para seu novo álbum, porém, as músicas serão bem diferentes. Segundo a cantora, ela gravou cerca de 20 músicas em um ano. Selena, porém, ainda não tem certeza das que entrarão no material. “As pessoas vão se surpreender com o que está vindo. Se eu tivesse que descrever esse disco em três palavras, seriam ‘intencional, refrescante e temperamental – mas em um bom sentido'”, revelou a artista.

Com os single já definidos, Selena ainda não tem uma data definida para o lançamento do disco. Entretanto, com tantas músicas, ela admite que, “basicamente, já tem um álbum pronto”. “Todas as músicas que estou escolhendo para serem singles são completamente distintas umas das outras, e eu amo isso. Então, não sei onde para onde tudo isso vai. Mas eu posso dizer que já tenho um álbum, porque tenho muitas músicas”, contou.

O novo álbum de Selena Gomez será o terceiro da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *