in

Selena Gomez promete novo videoclipe para “Bad Liar” e parcerias em álbum

Nas últimas semanas, os fãs de Selena Gomez entraram em êxtase por uma possível parceria da cantora com o namorado, The Weeknd. Tendo lançado recentemente o single “Bad Liar”, a americana está preparando um novo álbum, o que seria uma época perfeita para uma colaboração. A notícia, porém, foi desmentida pela cantora.

“Não! Nós não colaboramos, isso é mentira”, disse, em entrevistas na sexta-feira (27/05).

Mas apesar de ainda não render um dueto, seu relacionamento com Weeknd vem inspirando a artista. “O que eu sinto mais orgulho é conseguir ser honesta com meu momento atual. Eu sempre fui essa garota, dou meu coração e minha alma à pessoa que amo, é exatamente assim que eu opero. E com isso vem muita coisa, sabe?”, disse a cantora.

Sua voz é tudo e várias pessoas ficam assustadas em dizer o que elas estão sentindo ou acham que vulnerabilidade parece fraqueza. E nada disso é verdade. Eu acho que isso deixa as mulheres mais fortes e bonitas. E isso é algo que eu realmente achava que tinha que aprender, e continuo aprendendo”, contou.

Sobre o primeiro single de seu novo álbum, Selena contou novidades. “Haverá um novo videoclipe [além do lançado no Spotify]. Será mais como eu tentando encarnar diferentes personagens”, revelou.

Já sobre o significado da música, a americana apontou que a faixa narra o período entre-relacionamentos, em que a pessoa não consegue parar de pensar no ex. “Eu amo esse sentimento, é a melhor sensação do mundo. Esse sentimento que você não consegue tirar da sua cabeça, que você não consegue esconder”, comentou.

Selena prometeu ainda parcerias em seu novo álbum. “Eu estou animada, eu fiz só pela diversão”, disse, sem revelar quem seriam as colaborações.

 

O novo disco de Selena Gomez será o sucessor do álbum “Revival”, de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *