in ,

Adele: O que esperar do novo álbum da britânica?

Foto: Divulgação

A cantora britânica Adele, está há 4 anos em hiato no mundo da música. Seu último lançamento, “25”, recheado de hits, fez um grande sucesso. “Hello”, “When we were young”, e “Water under the bridge” foram os carros-chefe do terceiro álbum de estúdio da cantora, que alcançou a posição #1 em mais de 30 países, incluindo o Brasil.

Desde 2018, a cantora vem trabalhando em seu novo material, mas sem nenhuma novidade. Contudo, recentemente, o site showbiz, apontou que ela lançará o novo disco entre a segunda e a terceira semana de novembro. O que podemos esperar do novo álbum da britânica?

1 – Parcerias

Recentemente, a rapper Nicki Minaj falou que estava colaborando com Adele. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Nicki confirmou que as duas estavam trabalhando em um novo projeto. Apesar de solta essa informação, a rapper não deu muitas outras informações. 

“Adele me fez jurar segredo, então não estou permitida a falar para ninguém que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um vídeo. E que é uma música épica”, disse Minaj.

Entretanto, horas depois, Nicki foi ao seu twitter desmentir o que tinha dito.

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1184513489408118786
“Eu pensei que todo mundo pudesse ver claramente que eu estava sendo sarcástica. Agora vou precisar ir ao estúdio de Adele e roubar alguns arquivos. Alguém no Reino Unido? Tenho um trabalho para vocês”

2 – Retratos de Adele

Todos os álbuns anteriores retrataram momentos da vida da britânica. “21” e “25” são a prova disso. Ao que tudo indica, o novo álbum de Adele também retratará mais uma fase de sua vida. Recém separada, após um relacionamento de 7 anos, rumores apontaram que o novo single dá cantora será sobre sua relação com seu ex, Simon Konecki.

Ainda sobre os rumores do comeback de Adele, corre nos bastidores que, nesta sexta-feira (18), um novo single será lançado. (Atualização: o que não aconteceu).

https://twitter.com/musicnewsfact/status/1183778911894720512

3 – Grandes Sucessos

Apesar de possuir 3 álbuns, Adele se destacou no cenário internacional a partir de seu segundo disco, “21”. Nele, grandes sucessos surgiram, como “Rolling in the deep”, “Set fire to the rain”, “Don’t You Remember” e “Someone Like You”.

O terceiro álbum da cantora também está recheado de grandes sucessos, que ainda tocam nas rádios do mundo inteiro. O “25” teve como grandes destaques “Hello”, “When we were young” e “Water under the bridge”. Com tantos hits do cenário internacional, é esperado que a britânica volte a emplacar vários hits de seu novo disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *