in

Enquete: quem deve se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2022?

super bowl halftime show 2022
Foto: Reprodução/Instagram

Entregando uma incrível performance no último domingo (7), o The Weeknd se apresentou no LV Super Bowl Pepsi Halftime Show. Entre críticas e elogios, é inegável que o espetáculo de luzes, dança e vocais não tenha sido impecável. Após o show, muito se especulou sobre quem se apresentaria no próximo ano. Vote na enquete.

super bowl halftime show 2022
Foto: Reprodução/Instagram

Após um hiato de seis anos, a grande final do torneio retornará ao Golden State no próximo ano. O Super Bowl LVI será realizado no Estádio SoFi da Califórnia, que foi inaugurado em setembro de 2020. O evento está programado para acontecer no domingo, 6 de fevereiro de 2022.

Leia também: Super Bowl: relembre 11 shows que fizeram história na TV americana

5 artistas mais pedidos para performar no Super Bowl Halftime Show

Taylor Swift

Taylor Swift é a maior cantora dos EUA e isso não se pode discutir. A loira do pop nunca foi sequer cogitada para ser atração principal do Halftime Show.

Considerada a Artista da Década pelo American Music Awards, todos sabemos que Taylor Swift enche seus palcos com carisma, vocais, dança, estrutura e canções de muito sucesso.

Além disso, Taylor veio do gênero country, passou pelo pop e hoje está no folk. Ou seja, tem músicas boas e que agradam a grande parte do público que assiste ao show do intervalo.

Sem contar com os artistas que ela pode trazer para o palco. Um exemplo disso é sua turnê “1989”, que trouxe diversas estrelas da música para performar com Taylor. Imagine quais convidados Swift conseguiria para se apresentar no Super Bowl com ela.

https://twitter.com/JuNovak/status/1358794819288633345?s=20

Ariana Grande

Ariana Grande é um dos maiores exemplos de artistas com carreiras bem sucedidas, mesmo que alguns seus álbuns não agradem grande parte do público e das críticas.

Ainda assim, todos os seus seis discos fizeram um enorme sucesso e ela tem tudo: boas músicas, vocais impecáveis e estrutura suficiente para fazer uma performance arrebatadora.

Além disso, Ariana possui inúmeras parcerias de sucesso com artistas incríveis: Nicki Minaj, Zedd, Jessie J e outros, o suficiente para render um show digno de alto investimento e que quebraria recordes nas redes sociais, sem dúvidas.

O fato é: Ariana Grande já tem o mundo e o mercado do pop aos seus pés, se apresentar no Super Bowl seria apenas mais um passo para a cantora surpreender o público e dominar o mundo.

https://twitter.com/brennonavy/status/1358633532558573573?s=20

Justin Bieber

Depois de um tempo longe dos holofotes, Justin Bieber retornou com diversas músicas de sucesso. Seu quinto álbum de estúdio, “Changes”, foi indicado ao Grammy, assim como o single “Yummy”.

Além disso, o cantor possui diversos músicas solo que bombaram no mundo inteiro: “What Do U Mean”, “Sorry”, “Baby”, “Boyfriend” e diversas outras.

Sem contar com a lista imensa de parcerias bem sucedidas do rapaz: “Despacito”, com Daddy Yankee e Luis Fonsi, “I’m The One” com DJ Khaled e Lil Wayne e “Beauty And A Beat” com Nicki Minaj.

https://twitter.com/RenanPxt/status/1358590657410048002?s=20

Drake

Há quem ame e quem odeie o Drake, mas ele tem diversos hits que caíram no gosto popular. Seguindo sua agenda, seu próximo álbum “Certified Lover Boy”, que estava previsto para o mês passado, foi adiado e não possui data de lançamento.

“Eu planejava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Eu sou abençoado por estar de pé me sentindo ótimo e focado no álbum, mas CLB não vai sair em janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021″

Trecho do anúncio de adiamento de “Certified Lover Boy”
https://twitter.com/KnowlesNile/status/1358731711224426497?s=20

Rihanna

Ainda que a saudosa rainha Rihanna esteja se concentrando mais na sua marca de cosméticos, a Fenty, temos certeza que um Halftime Show com essa poderosa seria atemporal.

Seu último lançamento foi o “Anti”, em 2016, mas a cantora se manteve (e se mantêm) presente nas rádios e playlists de diversos fãs.

De lá para cá ela lançou parcerias de sucesso como “Wild Thoughts”, com o DJ Khaled e Bryson Tiller, “LOYALTY”, com Kendrick Lamar e “Lemon”, com N.E.R.D.

Vale lembrar que Rihanna, em outubro de 2019, confirmou que havia recusado o convite para o Halftime Show como apoio ao jogador Colin Kaepernick. Leia mais aqui.

Já imaginou se Rihanna anunciasse seu nono álbum no palco do Super Bowl?

https://twitter.com/fenriii/status/1358810484791791618?s=20

Enquete

Quem deve se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2022?

Qual artista você quer ver no Super Bowl Halftime Show do próximo ano? Curtiu o show do The Weeknd? Qual seu show favorito? Comenta conosco nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *