A banda Clean Bandit e a cantora Mabel lançaram este ano o single Tick Tock, que conta com a participação especial do rapper 24kGoldn. Escrita pelo grupo, Mabel e Kamille (responsável por Solo com a Demi Lovato e Break Up Song do Little Mix), Tick Tock é primeiro lançamento oficial do Clean Bandit desde 2018.
Como o sucesso da faixa conversamos com a Mabel para saber mais sobre essa colaboração, seus trabalhos pessoais, e claro, sobre o Brasil.
Confira:
TRACKLIST: Oi Mabel! Como vai? Me chamo Allan César e sou colunista do Portal Tracklist. Antes de iniciarmos a entrevista preciso dizer que estou muito nervoso e que sou um grande fã do seu trabalho. É um prazer conversar com você!
MABEL: Não fique nervoso! Você é fã, vai arrasar!
TRACKLIST: Bom, “Tick Tock” com Clean Bandit foi lançado há dois meses. Como essa colaboração surgiu? Tudo foi feito durante a pandemia ou antes de todo essa caos acontecer?
MABEL: A ideia surgiu no ano passado, mas gravamos e finalizamos durante o período de isolamento.
TRACKLIST: O vídeo é bem legal de assistir… Tem dança, efeitos visuais … como foi o processo de gravação?
MABEL: Eu adoro dançar, fazer coreografias… Se você assistir meus vídeos vai perceber que sempre temos dançarinos, somos como uma família, adoramos criar, é uma parte importante do trabalho pra mim. O Clean Bandit veio com as ideias dos relógios para o vídeo e a equipe deles foi muito legal com tudo. Foi um dia agradável de gravar, nós literalmente nos divertimos juntos, curtimos a vibe, foi bacana.
TRACKLIST: Lembro de passar horas tentando aprender essa coreografia. É muito difícil! Como você conseguiu? Costuma aprender coreografias no “Tik Tok” ou em outras redes sociais?
MABEL: SIM!! Eu amo as danças do tik tok! Talvez eu esteja um pouco obcecada por elas, não vou mentir, são divertidas demais. Sobre o vídeo, nós ensaiamos bastante e acho isso fundamental. Sou uma cantora, mas dançar é uma das coisas que me diverte, como performer me ajuda.
TRACKLIST: Mabel, mudando um pouco de assunto, esse período de isolamento social foi difícil para todo mundo, especialmente para pessoas como eu e você, ansiosas … O que você fez para manter a saúde mental em dia?
MABEL: Eu tentei manter um tipo de rotina durante esse período. Todos os dias eu levanto, faço exercícios, exercito minha mente compondo, ouvindo músicas, usando o tempo para refletir sobre a minha carreira, essas coisas. Também tenho tentado ser mais gentil comigo mesma, sei que tem sido difícil para todo mundo, mas tento focar principalmente em coisas que fazem bem.
TRACKLIST: Uma das coisas que me ajudou durante a pandemia foi a música, ouvi muita coisa, muitos artistas novos. O que você tem escutado?
MABEL: No momento eu tenho escuto bastante positions da Ariana Grande, Holy do Justin Bieber… Little Mix, eu amo Little Mix.
TRACKLIST: Eu também amo! Definitivamente. Bom, o High Expectations, seu álbum de estreia completou um ano em agosto … Desde então, tivemos alguns singles dançantes, Tick Tock é um deles, podemos esperar mais músicas desse tipo no seu segundo álbum?
MABEL: Eu definitivamente quero continuar fazendo as pessoas dançarem, se sentirem bem, felizes… Bastante coisa boa estar por vir, não posso dizer muito, mas acho que algumas pessoas vão se surpreender com o que vem por aí.
TRACKLIST: Hmmmm… Teremos colaborações?
MABEL: Ah! Não faça isso comigo, não posso falar, mas…. com certeza teremos, vocês vão ter que esperar para ver.
TRACKLIST: Bom Mabel, é isso! Foi um prazer conversar com você, tenho momentos incríveis com as suas músicas, vou lembrar dessa entrevista para sempre. Muito obrigado e espero te ver logo aqui no Brasil!
MABEL: Você é tão fofo! Eu que agradeço por isso. Espero ir no Brasil em breve, o mais rápido possível.
TRACKLIST: Pode mandar uma mensagem para os seus fãs brasileiros?
MABEL: Olá meus fãs brasileiros, obrigado por todo amor e carinho, eu não vejo a hora de ver vocês, cantar para vocês. Te amo! Obrigado!
Fofa demais, né? Tick Tock e os demais singles da Mabel estão disponíveis nas plataformas digitais.
Stream na lenda!