in

Mabel projeta namorado perfeito em clipe de “Boyfriend”

Depois da contagem regressiva, Mabel lançou nesta quarta-feira, 26, o videoclipe de seu novo single, intitulado “Boyfriend“. No vídeo, a cantora dança muito com outras dançarinas e projeta o tipo perfeito de namorado. Veja o resultado a seguir!

Em seu Instagram, Mabel postou um trecho do clipe, escrevendo que escreveu “Boyfriend” com um “time dos sonhos”, e ainda deu um recado para seus seguidores: “Escrevi essa música para lembrá-los de que querer alguém na sua vida não significa que você ainda não pode ser um idiota. Muito amor para todos os meus dançarinos por fazer esse vídeo acontecer comigo. Vamos lá!!“.

Além do lançamento do clipe, Mabel também liberou as fotos do photoshoot promocional do novo single.

https://twitter.com/MabelBRcom/status/1232696690525769728

Mabel apresenta “Don’t Call Me Up” em premiações

Mabel está com a agenda cheia ultimamente! Na última semana, a cantora foi responsável pela apresentação de abertura do BRIT Awards 2020. No evento, ela performou a música “Don’t Call Me Up“, um dos principais singles de sua carreira até o momento.

O single pertence ao álbum “High Expectations“, lançado no ano passado. Além da apresentação, Mabel foi também indicada às categorias de “Música do Ano” com “Don’t Call Me Up” e “Artista Feminino”.

Mas as apresentações ao vivo de “Don’t Call Me Up” não pararam por aí. Em novembro do ano passado, Mabel também performou o single ao vivo em outra premiação. A apresentação aconteceu no MTV Europe Music Awards – mais conhecido como EMA.

Considerada uma das premiações mais importantes da Europa, o evento está cada vez mais democrático, prêmios mais ecléticos e artista vindos de todas as partes do mundo. Relembre a apresentação de Mabel a seguir!

Indo um pouco mais atrás no ano de 2019, temos mais uma apresentação ao vivo de “Don’t Call Me Up”! Aconteceu na premiação do Teen Choice Awards, no mês de agosto.

Leia mais: Mabel fala sobre solidão em música natalina; ouça “Loneliest Time of Year”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *