in

“Why We Ever”: Hayley Williams lança faixa inédita de “Petals For Armor”

Hayley Williams álbum novo
Foto: Divulgação

Hayley Williams usou do Instagram para divulgar o release de mais uma faixa de seu trabalho solo. “Why We Ever”, presente na tracklist de “Petals for Armor II”, foi lançada na quinta-feira, dia 16.

Como dito acima, a cantora apresentou a notícia do lançamento com uma longa postagem nas redes sociais. Nesse sentido, Hayley postou vídeos para explicar um pouco sobre o processo criativo da canção; composta na época em que começou a produzir coisas de forma mais independente:

“Em dezembro de 2018, eu adquiri programas, uma interface, alguns alto-falantes e decidi aprender algo novo. (…) Estava num dos pontos mais baixos que eu jamais estive durante um tempo. Minha tristeza mostra isso. Hoje eu olho atrás, e dou créditos a essa noite por ser o início de uma nova fase em minha vida, onde eu contei comigo mesma para aprender a amar melhor.

Hayley Williams

A artista também diz que esse período foi o começo para “reconhecer maus hábitos, e aprender que estava pronta para crescer a partir deles”. Além disso, Hayley agradece ao produtor Mica Tawlks pela ajuda em produzir “Why We Ever”.

Hayley Williams e as demais músicas do debut

Aparentemente, Hayley está bem animada em compartilhar alguns singles de seu projeto antes do álbum completo sair no mercado. No caso, a cantora já lançou, além da primeira parte de “Petals For Armor”, as músicas “My Friend” e “Over Yet”.

Para complementar sua nova fase como artista sem ser “a vocalista do Paramore“, Hayley anunciou no mês de março as primeiras datas de sua tour para 2020. Entre maio e junho, Williams passará pela Europa e pelos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *