The Weeknd continua a todo vapor com a divulgação de “After Hours“! Depois do lançamento muito bem sucedido do álbum, na última sexta-feira, 20, o cantor lançou mais um videoclipe nesta segunda-feira, 23. Dessa vez, a faixa “In Your Eyes” ganhou a história de um stalker assassino, que persegue uma mulher até decidir matá-la.
Seguindo a mesma linha de raciocínio da estética de “After Hours”, The Weeknd aparece no vídeo com o mesmo terno vermelho e com sangue em seu rosto. O clipe foi dirigido por Anton Tammi Confira o resultado!
Antes mesmo do lançamento do álbum, The Weeknd já havia liberado os clipes de “Blinding Lights” e “Heartless”. Além disso, o cantor liberou um vídeo junto com o novo álbum, e intitulado com o mesmo nome do disco. Nele, o artista passeia por diversos cenários com o rosto machucado.
Receptividade de “After Hours”, novo álbum de The Weeknd
Quarto álbum de The Weeknd, “After Hours” traz uma nova era em sua carreira. Lançado na última sexta-feira, 20, o disco já alcançou marcas importantes nas paradas musicais.
De acordo com a Billboard, o novo disco é um grande candidato para entrar na disputa da categoria “Álbum”, sendo o que desempenhou melhor na primeira semana de 2020, até agora. Ainda na previsão, ele estará em breve no topo da parada Billboard 200, somando mais de 400 mil unidades do disco vendidas.
Essa marca chega perto a feitos já realizados pelo artista em anos anteriores, como foi o caso de “Starboy”, lançado em 2016, e “Beauty Behind The Madness”, de 2015. Dessa forma, The Weeknd desbancará o álbum “Map of the Soul”, do grupo BTS, que hoje carrega a marca.
No Spotify, “After Hours” também obteve muito sucesso. Isso porque, logo após seu lançamento, o álbum teve suas 14 músicas na lista das mais ouvidas mundialmente. A primeira posição ficou com “Blinding Lights” e em segundo lugar, “Alone Again”.
Leia mais: The Weeknd traz “inovação e comercialidade” em “After Hours”; escute.