Na última sexta-feira (10), Kesha subiu ao palco do “The Late Show with Stephen Colbert” para promover seu próximo álbum, nomeado de “High Road”. O destaque da participação foi, sem dúvidas, a performance de “Raising Hell”.
Kesha fala sobre novo álbum, parcerias e mais em Twitter e em entrevista
Kesha no “The Late Show”
Em um tributo ao aniversário de quatro anos da morte de David Bowie, a cantora apareceu no programa com um relâmpago maquiado no rosto. O visual foi uma referência ao álbum “Aladdin Sane” (1973), um dos mais emblemáticos do músico britânico.
Kesha, no entanto, não quis limitar a homenagem a Bowie só a si. Assim, a cantora pediu para fazer o desenho no rosto do apresentador Colbert, que aceitou sem objeções.
Confira:
Já durante a conversa, Kesha comentou sobre sua paixão pelo comediante Dana Carvey e sobre sua mãe, Pebe Sebert, co-escrever hits de Dolly Parton. Além disso, a artista estadunidense celebrou os dez anos de lançamento de seu debut álbum, “Animal”.
Para finalizar sua participação no programa, a cantora se uniu a Big Freedia para performar a faixa “Raising Hell”. Na apresentação, as artistas mostraram vocais potentes, enquanto um grupo de dançarinos arrasavam em uma coreografia sincronizada.
Assista:
Cantora revela que quase “morreu” durante gravações no deserto
Em conversa recente com Elvis Duran, Kesha fez uma surpreendente revelação. Segundo a cantora, quando foi gravar o clipe de “High Road”, faixa-título de seu próximo álbum, uma série de acontecimentos fizeram ela pensar que seria seu último dia viva.
Tudo começou quando a artista e sua equipe se perderam no deserto ao tentar encontrar o local em que gravariam as cenas. Como se não bastasse o incidente, o piercing do umbigo de Kesha enroscou na manga de seu baterista e ela quase rasgou a região tentando soltá-lo. Além disso, os dois quase foram atropelados acidentalmente pelo segurança da cantora.
A história bizarra, no entanto, não parou por aí! A dona do hit “Tik Tok” ainda revelou que eles encontraram um cadáver na beira da estrada minutos depois.