A Kesha está prestes a lançar um novo single. Nesta quinta-feira, 17 de outubro, a cantora divulgou um curto teaser da sua próxima música, a “Raising Hell”.
No vídeo, podemos conferir a cantora sintonizada em um programa religioso de TV, com uma logo no canto da tela escrito “KESHA SAVES”. Enquanto isso, ao fundo, uma voz rápida recita um número de telefone, para que as pessoas possam ligar.
Acontece que, esse número e vários outros de diversos países, são telefones reais que os fãs podem entrar em contato para receber mais informações da “Raising Hell” e ser “abençoado” pela Kesha. Ao ligar, a pessoa escuta frases aleatórias, provavelmente versos da canção.
Kesha e o novo álbum
O single “Raising Hell” não tem data para sair, mas as especulações é de que saia entre essa semana ou a próxima, por conta da agenda da cantora: ela se apresentará no programa Jimmy Kimmel Live! na segunda-feira, 28 de outubro. Provavelmente, ela aproveitará a ocasião para trazer mais novidades sobre o sucessor de “Rainbow” (2017).
Em entrevista recente à revista Billboard, Kesha afirmou que o seu próximo trabalho voltará às energias e ao pop dela o qual todos conhecemos, como em “Tik Tok” ou “Your Love Is My Drug”, por exemplo. Agora, depois de todos os problemas enfrentados pelo Dr. Luke e demonstrados em “Rainbow”, ela se sente mais à vontade para “falar besteira” e “lançar um álbum pop que seja um estouro”.
Parcerias
Além disso, o álbum novo, que tem previsão de estreia ainda em dezembro, conta com parcerias de peso: Dan Reynolds, do Imagine Dragons, Ryan Lewis, o seu amigo Wrabel (que co-compôs o disco) e também a sua própria mãe, Pebe.
Outra artista que declarou, recentemente, que gostaria de colaborar com a Kesha, é a Iggy Azalea. “Eu amaria. Eu tenho algo que quero mostrar a ela, mas vamos ver. Eu realmente quero colaborar com ela“.
Até não sair nada novo, confira o single lançado mais recente de Kesha, “Rich, White, Straight, Men“: