in ,

Charli XCX e HAIM brincam com o tropical house em “Warm”

Charli XCX está surpreendendo o mundo da música semanalmente com um lançamento. No caso, a cantora divulgou nesta sexta-feira, dia 30, a faixa “Warm” ao lado da banda californiana HAIM. A música fará parte do novo disco de XCX, “Charli”, que sairá em setembro. Ouça:

“Warm” carrega o ritmo upbeat do tropical house como instrumental aos vocais das quatro cantoras. Nesse sentido, a harmonia das integrantes do trio indie misturam-se com o electropop de Charli. Além disso, as artistas brincam com o auto tune durante toda a música.

Talvez o feat tenha sido um dos mais esperados do novo álbum de XCX. O anúncio veio, a princípio, pela tracklist do disco divulgada no Instagram, e depois com um post feito pela cantora. Ainda, Charli deu a entender que estaria gravando algo no dia em que fez a postagem, indicando talvez um possível clipe.

O HAIM também está com um grande lançamento previsto para os próximos meses. Após a divulgação do single “Summer Girl” no final de julho, a banda anunciou que o novo disco já está em preparo.

Os demais singles de Charli XCX

Anteriormente, a artista britânica divulgou quatro canções que estarão no CD inédito. Na semana passada, por exemplo, foi lançada a collab “Cross You Out” ao lado de Sky Ferreira, no dia 16.

Além disso, há também as faixas “Gone” com Christine and the Queens, e “Blame It On Your Love” com Lizzo. Vale lembrar que toda a divulgação do álbum começou no final de 2018 com “1999”, hit com participação de Troye Sivan. Sivan entrevistou Charli para a última edição da revista Gay Times, na qual a artista foi capa.

“Charli” será lançado no dia 13 de setembro em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *