As últimas semanas vem sendo agitadas para os fãs do Now United. Após abrir uma votação para escolher o país de origem do 15° integrante do grupo, veio a confirmação: Ele – ou ela -, será da Austrália.
Adicionando ainda mais diversidade ao elenco, o novo integrante será o primeiro representante da Oceania no grupo.
A opinião dos fãs sobre o país do 15° integrante
Desde o momento em que o grupo anunciou o país vencedor em suas redes sociais, os fãs tiveram reações variadas no Twitter.
Alguns dos concorrentes para a vaga
A preocupação dos fãs de que o 15° integrante do grupo tivesse beleza “padrão” – no caso, fosse loiro de olhos claros -, foi extinta assim que começaram a surgir os candidatos à vaga!
Para atrair a atenção dos produtores, jovens entre 15 e 22 anos começaram a publicar seus vídeos no Twitter com a hashtag “#NowUnited15”. E alguns conquistaram o carinho do fandom logo nos primeiros minutos.
Lakota Johnson
Com milhões de seguidores no TikTok, Lakota Johnson já saiu na frente no quesito “queridinho dos fãs”. O rapaz, de 17 anos, propôs sua própria tag, “#LakotaForNowUnited”, e alcançou os Trends Topics Mundiais em poucas horas.
Shaz Shariff
A delicadeza da voz de Shaz Shariff, com certeza, foi o que mais encantou os fãs. Além disso, a australiana já conquistou o coração dos brasileiros ao tweetar sobre o País.
“OK, eu realmente preciso largar tudo e pegar um voo para o Brasil. Por que todo mundo lá é tão doce?????”
Casey Hargraves
Será que Josh Beauchamp encontrou seu companheiro de dança? Para alguns fãs, Casey Hargraves é o 15° integrante ideal para o grupo. E se depender de seu discurso sobre música e movimento, ele tem grandes chances de integrar o time Now United.
15° integrante: Outros destaques
Além dos candidatos citados acima, outros concorrentes também se destacaram. Entre eles: Tiara Nyuzo, Keenan Te, Mitchy Wynter e Leon Kroeber.
Se depender dessa turminha que já foi apresentada, Simon Fuller terá um grande desafio na hora de escolher o 15° integrante do Now United.
Clique AQUI e saiba mais sobre a vinda do Now United ao Brasil.