in

“ME!”: Taylor Swift e Brendon Urie se divertem em vídeo vertical

Desde que Taylor Swift iniciou sua nova Era, ela divulga, pelo menos, uma novidade a cada dia. Nesta terça (30/04), porém, foram três os presentes aos fãs. Primeiro, os bastidores do clipe de “ME!”. Depois, a venda do single em formato físico. E, agora, um vídeo vertical para a primeira faixa do novo álbum.

No vídeo vertical, divulgado no Spotify, Taylor e Brendon Urie aparecem cantando e se divertindo com “ME!”. As imagens foram gravadas nos bastidores dos ensaios para o Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 01/05. Por isso, é possível ver um pouco do cenário da apresentação. Assista a seguir!

https://open.spotify.com/episode/4OCbS6rCsLPZYTy2IR6V7F?context=spotify%3Auser%3Aspotify%3Aplaylist%3A37i9dQZF1DXcBWIGoYBM5M&si=-B6_iy96S0-rWzpzAkArfg

O single “ME!” pode ser adquirido em versão física no site oficial de Taylor Swift. Estão disponíveis vinis e CDs da faixa, todos com capas estilizadas. Os itens poderão ser comprados até o dia 02 de maio (quinta-feira).

vinis e cds me! single venda no site

“ME!” e o álbum TS7

Em entrevistas recentes, Taylor Swift revelou que dicas sobre seu novo álbum estão escondidas no videoclipe de “ME!”. Segundo a cantora, tanto o título do disco, quanto o nome do segundo single, aparecem no material. Os fãs têm se dedicado para encontrar essas pistas, e Taylor vem acompanhando na internet. Até o momento, ninguém parece ter acertado qualquer uma das informações.

Ainda sobre o novo disco, a americana revelou que as faixas são bem diferentes do single principal. “Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar”, contou a artista, no programa de rádio Zach Sang Show.

Já à rádio australiana Nova 969, Taylor Swift falou sobre os seus easter eggs e as brincadeiras com os fãs.

“Eles gostam de brincar com a música, gostam de pequenos ‘easter eggs’ que prenunciam os momentos. Então isso torna tudo ainda mais divertido para mim porque eu gosto que a música seja o maior evento possível. Cada escolha que fizemos é uma antecipação do que acontecerá no novo álbum. Então tudo é basicamente um ‘easter egg’”, comentou a cantora.

Além disso, ela deixou claro que não há nenhuma parceria com as Dixie Chicks no disco novo. No videoclipe de “ME!”, o grupo country aparece representado entre os quadros de galinhas na parede. “Sou apenas eu amando as Dicie Chicks. E elas têm essa frase ‘há muitas garotas legais no mundo’ [como Taylor canta em ‘ME!’]. Então, eu quis homenagear as garotas mais legais do mundo, porque sou uma grande fã”, destacou.

Divulgação do single “ME!”

Além da série de entrevistas para a divulgação do single, Taylor também já marcou algumas apresentações. No dia 1º de maio, por exemplo, ela vai abrir o Billboard Music Awards, com Brendon Urie.

Enquanto isso, no dia 1º de junho, ela será uma das atrações do iHeartRadio Wango Tango. O festival vai acontecer em Carson, na Califórnia, e também terá artistas como Halsey, 5 Seconds of Summer e Zedd.

Leia também: Quiz: qual era da Taylor Swift é você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *