Nos lançamentos de álbuns, julho está pouco mais devagar que o mês anterior. Isso não significa, porém, que os nomes com novidades ficam atrás. Serão seis grandes discos, com um possível extra de Chris Brown.
Confira a lista e programe as trilhas sonoras das 4 sextas do mês:
As inéditas da Haim são uma das mais esperadas, e chegarão no dia 07 de julho. Sem um álbum desde 2013, quando estrearam com Days Are Gone, Danielle, Este e Alana Haim trarão 11 canções ao mundo.
O processo de gravação de Something To Tell You começou em 2014, quando as irmãs tiraram férias da indústria. Quando chegaram em casa, as artistas se dedicaram totalmente à composição e ao estúdio – que naquele momento era a sala dos pais Haim.
Do álbum, os fãs já conhecem “Right Now”, “Little of Your Love” e “Want You Back”, que já ganhou videoclipe – veja aqui.
No dia 14, Kaleidoscope EP, do Coldplay, será liberado de forma digital. O material, que conta com as já conhecidas “All I Can Think About Is You”, “Something Just Like This” e “Hypnotised”, terá seu CD e vinil disponibilizados no dia 4 de agosto. O EP serve como um complemento para o último álbum de estúdio lançado pelo grupo britânico, A Head Full Of Dreams, de 2015.
Pulando para o dia 21, dois discos estão previstos: um é certo, mas o outro pode não chegar (de novo!).
O do Foster The People será o Sacred Hearts Club. Terceiro da banda, o disco contará com 12 faixas.
As já conhecidas “Pay The Man”, “Doing It For The Money” e “S.H.C.” devem ditar o ritmo do álbum, que será o sucessor de do EP III e de Supermodel, de 2014.
Já Lana Del Rey pode ou não divulgar seu Lust For Life. O material, que já tem três canções nas plataformas de streaming (“Love”, “Coachella – Woodstock In My Mind” e “Lust For Life”), estava previsto para maio, mas foi adiado. Considerando que a novo dia a cantora registra nova faixa na ASCAP, a certeza dessa estreia no dia 21 fica em 90%. Esperemos que julho seja, finalmente, seu mês!
Mais duas novidades estão previstas, para 28 de julho.
A primeira é do Arcade Fire, que prepara Everything Now. Produzido por Thomas Bangalter, do Daft Punk; pelo ex-baixista da banda Pulp, Steve Mackey; e por Markus Dravs, o álbum será o retorno do grupo indie após 4 anos sem material novo.
A faixa-título “Everything Now” já está disponível para audição, assim como “Creature Comfort”, que recentemente ganhou dois videoclipes.
A novidade do Cage the Elephant não é tão inédita assim. Com 21 canções, o disco Unpeeled trará “apenas” versões acústicas e ao vivo de faixas dos quatro álbuns anteriores do conjunto.
Três covers também estarão presentes na setlist: “Golden Brown” do The Stranglers, “Instant Crush” do Daft Punk, e “Whole Wide World” da Wreckless Eric.
Um extra que pode ou não acontecer é Heartbreak on a Full Moon, o oitavo álbum de estúdio de Chris Brown. O material tinha sido dado como certo para julho, mas em entrevista recente, Brown disse que ele deverá ser lançado em algum momento do verão americano, que vai de junho a setembro.
De qualquer forma, o álbum terá 40 (quarenta!) faixas, vindo duplo ao mundo.
Do sucessor de Royalty, de dezembro de 2016, os fãs já conhecem “Party”, parceria com Usher & Gucci Mane; “Privacy”, “I Think of You” e “Grass Is Not Greener”.
Ouça as faixas já liberadas de cada título na nossa playlist, e curta a ansiedade dos lançamentos!