Em entrevista, o baixista e vocalista do Blink-182, Mark Hoppus, declarou que a banda está quase totalmente desligada do ex-vocalista e guitarrista, Tom DeLonge. “Nós estamos passando por um processo que até agora tem sido como um divórcio amigável. Temos esperanças de que as coisas se resolvam bem e nós não precisemos colocar um monte de advogados e gerentes no meio disso. Queremos seguir em frente”, disse Hoppus.
Foi em janeiro desse ano que Tom anunciou que deixaria o trio. Entretanto, sua saída não foi nem oficial e nem permanente, o que acabaria envolvendo aspectos legais. Dessa forma, DeLonge acabou atando as mãos da banda, que não pode se dedicar a novos projetos.
Em março, o baterista Travis Barker expressou sua opinião dizendo que, embora não esteja ressentido, Tom deveria “virar homem e desistir de vez”.
Por enquanto, quem está substituindo Tom DeLonge nas apresentações do Blink é o guitarrista do Alkaline Trio, Matt Skiba. Com o “divórcio”, a banda não descartou a possibilidade de gravar um novo LP com Skiba.