Enquanto pensava o que fazer para vocês este Natal e quando me fiz a pergunta sobre que música me lembra o Natal a primeira que pensei foi “All I Want For Christmas Is You”. Convenhamos que esta é uma das faixas natalinas mais regravadas da atualidade, e cada um que pega a faixa coloca o seu jeitinho na versão.
Portanto, para o 7 Tracks de hoje eu separei 7 versões diferentes desta que é uma das músicas mais representativas da data festiva no mundo. Confira:
7 – Ariana Grande
Esta performance aconteceu em 2010 na cerimônia de acendimento da árvore da loja Macy’s, em Boston. Na época a cantora ainda adotava o visual ruivo de sua personagem e não tinha nem ideia do sucesso o tinha nem ideia do sucesso que faria.
6 – John Mayer
Esta versão tomou forma num evento beneficente no Blythedale Childrens Hospital em Nova York. Na época John trabalhava na divulgação de seu terceiro álbum, o Continuum.
5 – Michael Bublé
O cantor, que é simbolo de boa música, já performou esta faixa diversas vezes, inclusive com a interprete original, Mariah Carey. Esta versão foi gravada no estúdio para o álbum “Christmas” lançado em 2011.
4 – Fifth Harmony
As meninas estão prestes a lançar seu primeiro álbum e esta versão entrou para o álbum da Natal da gravadora. Recentemente elas performaram esta mesma faixa durante a cerimônia de acendimento da árvore de natal da Casa Branca.
3 – Cee-Lo
Sim, um pouco inusitado. Mas a faixa fez parte do álbum de Natal do cara em 2021 – o Cee-Lo’s Magic Moments – e ficou muito bom!
2 – Demi Lovato
Não é novidade para ninguém que Demi tem uma voz maravilhosa, mas esta performance serviu para reforçar o fato. A apresentação foi gravada para o especial “Christmas in Washington” veiculado no Brasil pela TNT que contou com a presença até da primeira-família.
1 – Mariah Carey
Ninguém podia ficar na frente da cantora original da faixa que já é um sucesso tão grande. A primeira versão foi divulgada a 5 anos atrás, mas escolhi esta performance do Rockfeller porque ao vivo é sempre melhor né gente? E Mariah ao vivo é outra coisa!