Em contagem regressiva para a grande final do Estrela da Casa, que acontece amanhã! Na noite desta segunda-feira (30), Ana Clara, apresentadora do programa, se encontrou com os quatro finalistas: Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres e Unna X para um bate-papo sobre emoções e experiências vividas ao longo dos últimos meses no reality.
Durante a conversa, cada finalista foi convidado a escolher quem gostaria de ver levar o prêmio, caso não fossem eles. As escolhas foram:
- Leidy escolhe Lucca.
- Lucca opta por Leidy.
- Matheus vota em Unna.
- Unna menciona Matheus.
Após essas escolhas, Ana Clara inicia um diálogo individual com cada um dos finalistas.
Matheus Torres
Em uma conversa com Ana Clara, o mineiro foi questionado sobre o que mudou a cada vez que ele subiu no palco.
“Nem me reconheço mais, em um sentido muito positivo. Foi uma descoberta de várias versões de mim”, revela.
Matheus mencionou as dinâmicas, especialmente as Oficinas de Talentos, e como isso o ajudou a se redescobrir artisticamente. “Eu sempre tive um violão na minha frente, então, toda e qualquer vez que eu subia num palco e precisava deixar o violão de lado, eu perdia meu mundo. Esse foi um dos pontos que me marcou muito, aprender a usar um pouco as minhas mãos”, explicou.
Ele também falou sobre a influência do produtor musical Alexandre Castilho durante os Duelos, que o incentivou a cantar com os olhos abertos. “Eu sou uma pessoa muito introspectiva. Antes de entrar aqui, eu sempre trazia muito de dentro. Acho que um pouco de timidez também”, refletiu Matheus.
Unna X
Ana Clara relembra que Unna já compartilhou sobre suas duas facetas: Ashley Cristina, seu nome verdadeiro, e a persona de cantora pop, Unna X.
“Às vezes, a Ashley de Lima saía mais, mas, no palco, era 100% Unna X. A Ashley tem muitos medos e inseguranças, mas ela sempre quis um escape para ser aquilo que sempre sonhou”, explicou a finalista.
Falando sobre o seu relacionamento com Matheus Torres, Unna revelou como se descobriu dentro dessa conexão. “No início, eu não sabia o que fazer. Aos poucos, fui vendo que eu podia, sim, confiar no Matheus, ir abrindo meu coração. Matheus foi uma pessoa crucial no reality, porque eu pude ter um amparo”, contou.
“Depois eu fui me encontrando mais, fui juntando um pouco mais as minhas emoções. Porque não é só sobre eu ser durona, é sobre mostrar o meu lado carinhoso, amoroso, meu lado menina também, depois, meu lado mulher, no palco. Acho que me esforcei para mostrar tudo isso”, complementou Unna.
Lucca
O sertanejo refletiu sobre as mudanças que experimentou ao longo do programa. Ele revelou que a principal transformação foi a confiança em segurar seu próprio microfone, sua desenvoltura no palco e lidar com a pressão.
“Hoje, acredito que falta pouco para estar completo, eu quero sempre aprender mais, mas hoje eu me sinto realmente preparado para fazer o que eu sempre sonhei”, completou ele.
Ele também comentou sobre a importância de honrar a tradição da família no sertanejo. “Meu pai tentou, acabou que não virou nada. Meu avô também era músico. Não tive o prazer de proporcionar para ele esse momento de ele ver o netinho. Mas eu prometi para minha avó que ia conseguir mostrar para ela. Estou aqui, vó! Deu certo. Eu acredito que eu estou conseguindo, sim, levar o nome da família, o sertanejo”, concluiu Lucca.
Leidy Murilho
Após toda a experiência no programa, Ana Clara questionou Leidy sobre como se sente na sua nova versão, a “Leidy 2.0”.
“Estou muito mais confiante. Eu descobri que posso conectar as pessoas. Agora, posso olhar no seu olho enquanto estou cantando, dançar no palco. As aulas, todos os Workshops, consegui aprender muito”, respondeu ela.
A cantora também foi questionada se sente mais acolhida e aceita agora que chegou até a final do programa. “Mesmo que eu perca colegas, tenho um Brasil que votou muito para eu ficar. Espero muito ter o apoio dos meus amigos, mas tenho o Brasil inteiro”, afirmou a participante.
Por fim, Leidy compartilha uma lição importante que levará consigo “Quando vim para cá, me despi de todo orgulho. A definição de coragem é ir com medo mesmo. Sabia que eu ia aprender muito”, contou.
LEIA MAIS: finalistas comemoram suas vagas na final