Durante esta madrugada(29), o Estrela da Casa foi palco de choro e críticas. Alguns participantes do quarto azul protagonizaram assuntos que rolaram pela casa, deixando o clima entre o grupo tenso.
Os participantes falaram sobre a mudança de comportamento de Matheus Torres após vencer o último duelo, que vem desagradando os colegas de confinamento. Com a terceira semana de reality, as emoções estão a flor da pele e Gael Vicci não resistiu, caindo no choro. Confira tudo o que rolou durante a madrugada no resumo do Tracklist!
LEIA MAIS: ouça as músicas escolhidas pelos participantes
O choro de Gael Vicci
- Durante esta madrugada, em uma conversa na área externa, Gael Vicci chorou ao desabafar com a aliada, Leidy Murilho.
- “Minha cabeça está um turbilhão. Não sei nem o que estou fazendo, amiga”, contou ele.
- A cantora consolou o amigo dizendo que ele, além de ser como um filho para ela, alegra o dia de todos na casa.
- Enquanto isso, o cantor era motivo de discussão entre os participantes no quarto laranja. Evellin, mais uma vez, desabafou com os colegas sobre o incomodo gerado pela cantoria de Gael. Mc Mayarah saiu em defesa do cantor, afirmando que algumas pessoas deveriam ter ficado em casa se quisessem silêncio.
- “Ele é bom de coração, menino puro. Ele veio aqui buscar o corre dele e vão ficar gritando no ouvido dele? Segunda vez. Não é legal. Quer silêncio? Ficasse em casa”, defendeu ela.
Matheus Torres causa incomodo nos participantes
- Durante a tarde de quarta-feira(28), os participantes gravaram conteúdos para a divulgação das canções da semana. Enquanto gravava, Matheus Torres se irritou com o barulho feito pelos cantores na área externa e reclamou.
- Mais tarde, o grupo do quarto laranja falou sobre as atitudes do mineiro, reprovando a postura dele durante o acontecimento.
- “Caraca, mano, o Matheus não era assim, né? Só foi voltar do Duelo que ele abriu a asa”, analisou Califfa.
- Já Thália, diz que Matheus sempre foi assim. Mc mayarah concorda, acrescentando: “A asa só vai crescendo”
Participantes do quarto azul também se incomodam com Matheus
- No quarto azul, Nicole Louise, Unna X, Gael Vicci e Leidy Murilho aproveitavam um momento descontraído dançando, mas quando Matheus entra no quarto, os participantes mudam de assunto e começam a falar sobre a apresentação de sua parceira na Batalha desta semana.
- Leidy Murilho comentou com os aliados sobre o nervosismo do amigo ao ver Unna se apresentando, e brincou dizendo que não teria deixado o mineiro sair da sala apesar de sua ansiedade. Matheus parece não ter gostado da brincadeira e rebateu: “Vocês não têm que deixar nada, fui lá porque era obrigado”, disse ele.
- Unna X tentou desviar o assunto para evitar o climão instaurado e pediu que Nicole continuasse a dança que estavam fazendo antes, mas sem clima para continuar a brincadeira, a humorista negou.
- “Cortei a vibe de vocês? Desculpa, já estou saindo.”, finalizou Matheus.
- Em seguida, Nicole desabafou sobre as atitudes do cantor. “Ele fala as verdades na cara, aí a gente fica de boa, fica calada. E na hora que eu falei ali, de parecer que realmente cortou o clima, ele vem e lança uma indireta dessas? Não entendo”, desabafa ela.
- Leidy Murilho, que também não gostou nada das recentes atitudes do mineiro, contou para Nicole, em uma conversa na cozinha, sobre o ocorrido no dia da Batalha.
- “Eu me senti mal. Eu achei que estava fazendo bem a eles. Se eu estou fazendo mal e estou dando a impressão de que estou pressionando ele, não quero isso”, lamentou a cantora gospel.
- Leidy, que apelidou o casal como ‘MaUnna’, disse que não vai mais brincar sobre isso com eles. Nicole aconselhou a cantora a diminuir o papo com Matheus. “Se ele sentir e se incomodar, ele vai vir falar com você.”, disse ela.
O Estrela da Casa tem seus favoritos?
- Thália desabafou com os colegas de confinamento sobre existirem alguns participantes que estariam sendo “santificados” dentro do jogo.
- “Eles todos santificam Matheus, santificam o Lucca, os dois o tempo todo”, afirmou a cantora.
- Além disso, Thália acredita que os cantores também se colocam nesse lugar e justificando todas as opniões contrárias a deles como injustiça.