Em recente entrevista para a British Vogue, publicada na última quarta-feira, 15 de maio, Sophie Turner falou pela primeira vez sobre o seu recente divórcio com o cantor Joe Jonas. Veja mais detalhes a seguir.
Sophie Turner fala pela primeira vez sobre divórcio com Joe Jonas
Para a edição de junho de 2024, a capa da British Vogue traz Sophie Turner com uma entrevista exclusiva com a atriz, ocasião em que comentou pela primeira vez sobre o seu divórcio com Joe Jonas, que foi divulgado em carta aberta pelo ex-casal em 6 de setembro do ano passado.
Relembre aqui: Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio; saiba mais
“Declaração de nós dois: ‘Após quatro incríveis anos de casamento, nós mutuamente decidimos, amigavelmente, terminar nosso casamento. Há muitas narrativas que especulam o motivo, mas essa é honestamente uma decisão dos dois, e nós sinceramente esperamos que todos possam respeitar nossos desejos por privacidade a nós e a nossas filhas”, declararam na época.
Agora, Turner revelou que sofreu bastante com a situação, e que “foram os piores dias” de sua vida. “Lembro que eu estava no set e fui contratada para ficar mais duas semanas, então não pude sair”, complementou, relembrando também de quando as notícias começaram a sair falando sobre ela faltar com suas responsabilidades como mãe.
“Doeu porque eu realmente me torturo completamente com cada movimento que faço como mãe – a culpa de mãe é tão real! Eu continuei falando para mim mesma: ‘Nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi festeira’”.
“É incompreensível a quantidade de pessoas que inventam merd*s e as publicam com base em uma foto. Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas não é a minha história. Parecia que eu estava assistindo a um filme da minha vida que não havia escrito, produzido ou estrelado. Foi chocante. Ainda estou em choque”, continuou o desabafo.
Sobre a repercussão do divórcio, Sophie falou que “houve dias em que eu não sabia se conseguiria”. “Eu ligava para minha advogada dizendo: ‘Não posso fazer isso. Simplesmente não posso’. Eu simplesmente nunca fui forte o suficiente para me defender”, declarou.
A atriz de “Game of Thrones” finalizou: “E então, finalmente, depois de duas semanas me sentindo estagnada, ela me lembrou que era pelas minhas filhas que eu estava lutando. Quando alguém me diz ‘faça isso pelas suas filhas’, eu faço. Eu não faria por mim mesma, mas encontro forças por elas”.