Por: Andressa Cerqueira e Giovana Rodrigues – Afinal, o que pode ser considerado traição dentro de um relacionamento? Para muitos nas redes sociais, e, também, para Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, o ato de flertar também é um meio para a quebra de confiança entre um casal.
A professora de História ganhou notoriedade neste domingo (3), após o marido se declarar para Pitel, outra participante do reality, durante a madrugada do último sábado (2). Na ocasião, o professor de Educação Física, citou a música “Baiana“, de Emicida, para a alagoana, dizendo: “Baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”.
Mesmo tendo a declaração interrompida por Pitel, que também vive um relacionamento fora do confinamento, Camila usou as redes sociais para desabafar a indignação que sentiu ao ver as cenas que classificou como uma traição. Confira!
Leia mais: Resumo BBB 24 em 04/3: choro e bate-boca marcam madrugada pós-Paredão
As reações de Camila Moura, após se sentir traída por Lucas no BBB 24
Apesar de ainda desfrutar dos últimos dias de Liderança dentro do BBB 24, Lucas ainda não sabe, mas sua vida deu um giro de 360° fora do reality. Durante o último domingo, Camila, que anunciou o término do casamento com o capoeirista, usou as redes sociais para reagir às cenas de flerte do brother.
Indignada, a professora apagou do perfil as fotos do casal e colocou em sua descrição a música “Baiana”, cantada pelo capoeirista pata Pitel. Além disso, Camila também divulgou que havia rasgado as fotos do casal. “Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus B.Os e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota!”, escreveu a carioca em um story onde as fotos do casamento apareciam rasgadas em uma lixeira.
Mas a “vingança” não parou por aí. Em outro story feito pela professor no Instagram, Camila declarou torcida para Davi, o maior rival de Lucas dentro da casa. “Se o Davi estiver no paredão de novo, o que acha de uma live com mutirão? Pra acalmar o calabreso…”, escreveu a professora mencionando Mani, esposa do baiano.
Mais tarde, em pronunciamento oficial, a professor apareceu em um vídeo explicando o motivo da decisão. “Não sou de aceitar chacota, não sou de ficar me humilhando, simplesmente essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa. Então quando começou a surgir o burburinho, começou o assunto, eu falei, beleza, vamos ver. E a coisa foi piorando, piorando. E gente, na minha opinião, vocês podem não concordar, não sei como isso se aplica no relacionamento de vocês, mas para mim, traição não é só beijar na boca”, disse.
Ainda em desabafo, Camila contou que foi chamada de “corna” ao sair na rua e pontuou: “15 anos com o cara para ele, em 50 e poucos dias, jogar tudo fora? Fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, sem dormir, emagreci para caramba, sofri ‘hate’, ameaça de morte, um monte de m* para o cara chegar e falar para outra mina lá dentro um bagulho que ele já entrou sabendo que eu não ia aceitar. Entramos com um combinado muito bem combinado para ele jogar tudo no lixo”.
Já nesta manhã (4), após um pronunciamento da equipe de Giovanna Pitel, Camila declarou que não julga ou nutre qualquer tipo de sentimento ruim pela alagoana. Durante um vídeo publicado na rede social, ela explicou: “Eu vi que a equipe dela fez um pronunciamento, falando que aleguei, mas isso é fato! Tem vídeo deles roçando os pezinhos […] Mas, eu quero deixar claro, é que eu não acredito em rivalidade feminina e eu não apareci aqui para criticar a Pitel”.