Por- Andressa Cerqueira e Mannuela Sant’Ana – Grande nome da produção musical, Badsista é uma das atrações do palco New Dance Order neste sábado (9) no The Town 2023. O show será feito em conjunto com Malka, Vênus Garland, Dominique Vieira e Marina Lima.
Em entrevista para o Tracklist, Badsista revela suas expectativas para a apresentação, que acontece às 21h45 no espaço de eletrônica do The Town.
Leia Mais: Barão Vermelho faz homenagem a Cazuza no The Town 2023
Entrevista com Badsista
Como estão as suas expectativas para se apresentar no palco New Dancer Order?
“Todos esses momentos que antecedem subir em um palco, é tudo muito estranho porque você faz tanta coisa antes. Mas a gente tem se divertido tanto nos últimos ensaios que acho que vamos subir, vamos nos divertir e eu estou muito confiante de criar esse lugar de experimentação junto a Marina, de ser um encontro de gerações.”
Eu estou com minha mãe aqui, a Malka trouxe a mãe, porque a mãe ouvia Marina Lima com a mãe dela, então, acho que é um caminho muito interessante que nos fizemos para chegar nessa participação. Estou muito feliz e empolgado e acho que vai dar muito certo”.
Quanto tempo vocês tiveram de preparo? Como foi esse processo?
“A gente vem se preparando há pouco mais de um mês, na verdade. Nosso preparo é bem dinâmico porque a gente troca músicas há bastante tempo.
Eu falei com a Marina pela primeira vez ha uns três meses e nós ficamos trocando música, sabe? Conversando, enfim, porque isso também faz parte. Não é só chegarmos e decidirmos “ah, você canta aqui, você para ali”, sabe? É criar uma sinergia porque o nosso show é muito aberto para “pirar o cabeção”, entendeu? Então acho que a preparação nos últimos dias foi executar e executando a gente vê que está tudo certo”.
Você tem algum ritual antes de subir no palco?
Eu e as meninas, a gente sempre ficamos um pouco sozinhos quando estamos para ir para o palco. Para ficarmos só nós três, sabe? Agora com a Domi somos quatro e nós temos criado muito esse ritual de não deixar que energias externas influenciem pouco antes de entrarmos porque em cima do palco é a gente.
Então, se a gente não estiver ali se olhando, se conectando, se divertindo, dando risada, acho que não vale. Às vezes nós até começando mal-humoradas e terminamos o show com outra energia.”
Você chegou a aproveitar algum outro show? Chegou a ver em outros dias de festival mesmo que seja na TV?
“Eu gritei muito no show da Pitty, mas aí eu percebi “gente,eu vou cantar hoje” (risos) E me segurei mas eu estava assim: “Eu quero descer, eu quero moshar”; eu amo muito a Pitty. Esse foi o único que eu consegui ver. Nós vimos o do Bruno Mars na semana passada e foi muito bom. Nós estávamos muito felizes na hora.”
Quer deixar algum convite?
“Gente, cola aí,vamo aí 21h45, canal Bis. Badsista, Malka, Vênus Garland , Gueto Elegance e Marina Lima, será um encontro de gigantes com muitos efeitos especiais, também temos o time de visuais e iluminação, então, tudo será muito imersivo. Vai ser massa!”