Por Luciana Lino e Silvana Sousa — Bebe Rexha brilhou no palco Skyline durante o segundo dia de shows do festival The Town, no Autódromo de Interlagos. Bastante comunicativa com o público e empolgada com a recepção, a artista demonstrou estar à vontade em sua 5ª apresentação pelo país.
Leia mais: Drones e show de luzes agitam apresentação de Alok no The Town
O show, que começou por volta das 20h30 da noite deste domingo (3/9), reservou à plateia vocais, simpatia, fãs no palco e até um selinho com Luísa Sonza. A norte-americana abril a apresentação com “Me, Myself and I”, composição feita e parceria com G-Eazy, em 2015.
Bebe seguiu entregando tudo ao emendar um de seus maiores sucessos, “I’m a Mess”. “É incrível estar no Brasil”, disse antes de começar a performar “Sacrifice”, que dedicou “para as garotas e para as gays”, afirmou.
Bebe Rexha no The Town: o que rolou?
Pouco após o começo do concerto, Bebe convidou Luisa Sonza ao palco para cantar “I Got You”, um dos maiores hits da americana. A performance, que levantou o público, também contou com trechos da já conhecida parodia “Só Dá Tu”, criada pela banda A Favorita. Ao final do feat, as duas se despediram com um selinho. “Luísa tem um gosto bom”, disse Rexha depois que a gaúcha deixou o palco.
Foi aqui que pediram remember? Gustavo, que havia roubado a cena no show de Bebe Rexha durante o Rock In Rio 2019, voltou a dividir o palco com a cantora. Na época ele havia chamado a atenção ao trajar uma roupa feita inteiramente com fotos da cantora.
O reencontro ocorreu durante a música “Hey Mama”, sucesso de Bebe com David Guetta. Nesse momento a cantora chamou seis fãs ao palco. Primeiro, três homens — dentre eles Gustavo. Depois, ela pediu para o público escolher o que faria a melhor performance da música, mas a própria decidiu: “os três ganharam”. Em seguida, chamou três mulheres para cumprirem o mesmo desafio.
Na parte final da apresentação, Bebe Rexha guardou energia para “Meant to Be”, One In a Million”, “In the Name of Love”, com Martin Garrix. A cantora encerrou sua apresentação na grade — junto ao público e coberta por uma bandeira do Brasil — com a icônica “I’m Good (Blue)”.
Ao finalizar o show, ela não deixou de agradecer a receptividade que encontra sempre que vem ao país. “Toda vez que venho ao Brasil vocês são apaixonados (…) vocês são os melhores”, disse.