Fazendo sua estreia no Brasil, Mariah Angeliq foi uma das grandes atrações de sábado (4) no festival GRLS. Conhecida pelo mega hit “El Makinon” em parceria com Karol G, e aqui no Brasil especialmente pelos seus versos em “Anaconda” (Luísa Sonza) e “Socadona” (Ludmilla), a representante do reggaeton incendiou o palco do evento.
Após o show, Mariah conversou com o Tracklist e contou como estava sendo sua passagem no Brasil, seu aguardado disco de estreia, previsto para este ano, e o desejo de colaborar com Anitta.
Entrevista com Mariah Angeliq
Tracklist: Mariah, finalmente você está no Brasil! Já conversamos antes e você falou da vontade de vir ao país. Seu show foi cheio de energia, dança…Como é a sensação de se apresentar aqui?
Mariah Angeliq: Meu Deus! Eu nem acredito! O amor do Brasil é incrível, eu literalmente não esperava isso, estou muito feliz por estar aqui. Amo o Brasil!
O Festival GRLS é um festival sobre empoderamento, presença feminina e você tem isso de sobra. A ascensão das mulheres no reggaeton é algo fenomenal. Recentemente Shakira e Karol G chegaram ao 1° lugar no Spotify. Como você se sente fazendo parte desse movimento?
Eu me sinto abençoada, honrada… É muito louco isso. Espero continuar crescendo, compartilhando minha música com o mundo e sendo voz para outras garotas.
Bom, você tem alguns hits aqui no Brasil, como “anaconda” e “Socadona” – amo seus versos nas duas. Quero saber se podemos esperar novas colaborações com artistas brasileiros.
Eu amo a Anitta! Ela sabe disso, já falei algumas vezes. Adoraria fazer algo com ela, então… 2023… É só me chamar!
Já que você tocou nesse assunto, uma parceria com a Anitta, 2023… O que vem neste ano? Um disco, uma tour, novos shows no Brasil…
Tenho trabalhado no meu disco há um bom tempo, torcendo muito para que ele saia esse ano e todos possam ouvir. Vai ser meu primeiro álbum oficialmente. Estou trabalhando em canções sem parar, “ricota”, meu novo single, vai sair agora, dia 9 de março, então façam pré-save, e me acompanhem em todas as redes sociais e vocês saberão de tudo!
Obrigado pelo papo, Mariah! Pode mandar uma mensagem para os seus fãs brasileiros?
Brasil, eu te amo! Obrigado por tudo. Um beijo da “La Tóxica”!