2023 começou agitado para Pabllo Vittar. Depois de muito mistério em torno de seu próximo...

2023 começou agitado para Pabllo Vittar. Depois de muito mistério em torno de seu próximo álbum de estúdio, o quinto de sua carreira, os fãs já podem comemorar – esta semana, a artista divulgou que o trabalho será lançado em fevereiro e aproveitou seu show no Universo Spanta, no Rio de Janeiro, para revelar o nome do projeto: “NOITADA“.
E as surpresas não param por aí! Pabllo Vittar concedeu entrevista ao Tracklist nos bastidores do festival e afirmou que o disco vai trazer “ritmos novos”, além de uma série de novidades. “Ele (o álbum) é ousado, eu não conhecia esse meu lado”, afirmou Pabllo, que completou: se tivesse que escolher uma palavra para definir a produção, seria “ousadia”.
O último lançamento de Pabllo, “Batidão Tropical” (2021), explorou estilos como o tecnobrega e o forró. Já “NOITADA”, segundo a cantora, trará um mix de ritmos escutados por ela nos últimos tempos. “Estou experimentando coisas que nunca havia experimentado antes”, disse.
O “frio na barriga”, aliás, é recorrente – a artista se declarou ansiosa e animada para o lançamento. “Estou me sentindo muito livre neste álbum”, exclamou, reforçando que os fãs podem esperar um novo momento de sua carreira. Até o momento, foram lançadas duas músicas do novo disco: “Descontrolada”, com MC Carol, e “AMEIANOITE”, com Gloria Groove.
Mas quem quiser ouvir as faixas de “NOITADA” ao vivo vai precisar esperar um pouco. Segundo Pabllo, há um plano de divulgação envolvendo o projeto. “Depois do Carnaval, começo minha turnê na Austrália. Mas uma coisa que posso adiantar é que a turnê do álbum vai ficar para o meio do ano, porque quero fazer ‘a’ turnê”. E quando questionada sobre como conciliaria a propagação do novo trabalho com o Carnaval, Pabllo foi aos risos: “não tinha parado para pensar nisso”.
Com o BBB 23 em exibição, Pabllo aproveitou para falar sobre o programa. “Não parei para assistir ao vivo, só acompanho pelo Twitter”. Apesar disso, a artista está por dentro do que tem acontecido na casa. “Estou gostando dessa edição. Está bem movimentada”, afirmou.
A relação da cantora com o reality não é de agora. Nas últimas três edições do programa – 2020, 2021 e 2022 -, Pabllo se apresentou nas duas primeiras, com destaque para a performance no BBB 21, quando se emocionou ao cantar “Indestrutível”. “É sempre um momento muito legal, tenho um carinho muito grande pelo programa”, comentou a artista, que se mostrou à disposição para fazer um show nesta temporada.
E será que ela toparia um convite para ficar confinada na casa? A artista disse que sim! “Iria para o Camarote, iria para a xepa”, brincou. Fica a dica para a próxima edição!






