O dia de formar o tão temido Paredão está cada vez mais próximo no BBB 23. Com isso, os brothers estão cada vez mais ansiosos fazendo suas análises de estratégias e combinação de votos. Nesta tarde (20), após Tina arrematar o Poder Curinga, Gabriel Fop e Ricardo analisaram suas táticas.
O vencedor da Casa de Vidro se viu ameaçado após ouvir conversa dos brothers do Quarto Fundo do Mar e o grupo VIP – formado por Gabriel, Paula, Ricardo, Fred [Desimpedidos], Mc Guimê, Tina, Cara de Sapato e Amanda – se juntou na academia para falar sobre a votação.
Gabriel diz não ter medo de indicar Bruna Griphao para o Paredão do BBB 23
O grupo optou pela adoção da seguinte estratégia: mandar Key Alves e Gustavo para o paredão, por meio do voto das líderes Bruna Griphao e Larissa, e indicar Cristian e Marvvila pelo voto das duplas.
Enquanto conversava com Ricardo, porém, Gabriel afirmou que, neste momento, só não vota em Paula e Guimê. “Se um dia eu chegar em um impasse entre você e o Guimê, aí eu vou cair em você, porque eu e ele somos fechamento”.
Ainda na conversa, Ricardo revela que não tem medo de votar em ninguém da casa: “Não prometi nada a ninguém aqui. A única coisa que eu prometi foi para o Fred, meu parcei. Falei: ‘Em você, eu não voto”. Gabriel, prontamente concordou: “Tá certo. Na dúvida entre mim e no Fred, você pula na bala pelo seu parceiro, assim como eu faria pela Paula”.
O biomédico questiona: “E se fosse outra pessoa? Tirando a Paula?”. Então o modelo revela: “Eu só tiro a Paula e o Guimê, o resto vai depender. Vai depender da situação, do que está acontecendo. Não tenho medo de votar na Bruna. Fui a quarta dupla dela. Se fossem três duplas, eu tava na xepa. E aí eu tava f*dido”.