Na manhã desta quarta-feira, PA e Scooby terminaram a DR que começou na noite de ontem (19) no BBB 22. O momento da dupla acabou com choro e um abraço entre os aliados, que acertaram os ponteiros.
Mais cedo, durante a madrugada, o surfista conversou com o amigo sobre não se sentir priorizado por ele. A gota d’água para essa questão foi PA, que é o líder do momento, ter chamado apenas Arthur para o Vip. O surfista apontou que o velocista poderia, pelo menos, ter o chamado para conversar e explicar sua decisão.
O ex-marido de Luana Piovani agradeceu o papo, e reiterou que queria ter deixado para mais tarde, mas quando viu o brother chegando na varanda, preferiu desabafar: “Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar”, soltou Scooby.
“É muito ruim”, refletiu Paulo André. “O que é ruim?”, questionou Scooby. “Pô, eu fico triste de ter…”, continuou o velocista. “De quê? Fala”, pediu o surfista. Neste momento, Paulo André começou a chorar. “Dei mole mesmo”, assumiu PA sobre não ter chamado Scooby para um papo após sua escolha.
Leia mais: BBB 22: Scooby dispara: “Ser um Arthur, um Gustavo, é impossível para mim”
Scooby se comove com reação de PA no BBB 22
Vendo o amigo chorar, Scooby fica comovido, levanta do sofá e abraça PA para tentar acalmá-lo. “Estava com ciúmes. Queria sua atenção”, brincou o surfista. “Você é uma pessoa do caralh*”, declarou-se Paulo André, que reforçou seu pedido de desculpa para o surfista.
O atleta olímpico continuou, dizendo que não quer que Scooby duvide da relação de amizade entres eles: “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, declara PA.
O surfista reforça que não quer que o amigo se sinta mal e tenta, como de costume, tirar algo de positivo da situação: “Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora”, finaliza Scooby.