O jogo acabou para Gustavo na noite de ontem (19), mas o nome do paranaense continua na boca dos confinados da casa mais vigiada do Brasil. Reunidos no Quarto Grunge do BBB 22, os brothers conversavam sobre o que poderia ter eliminado o bacharel em direito, quando Scooby analisou a própria postura dentro do jogo.
“Quando entrei aqui, não entendia sobre BBB. Aos poucos foram falando para mim, e eu fui montando, dentro da minha personalidade, coisas que eram possíveis para mim e coisas que não eram”, explicou o surfista.
Em seguida, Scooby argumentou que nunca conseguiria ter o mesmo comportamento de outros colegas de confinamento, considerados os “jogadores” da casa. “Ser um Arthur, ser um Gustavo, para mim, é uma coisa impossível. Impossível!”, declarou.
Leia mais: BBB 22 em 20/04: eliminação, novo paredão e especulações sobre reta final marcam a madrugada
Scooby analisa como encara suas idas ao paredão no BBB 22
Ainda no papo com os colegas de confinamento, o ex-marido de Luana Piovani falou sobre não temer ir ao paredão. Vale lembrar que, neste momento, ele está na berlinda ao lado de Douglas Silva e Eliezer.
“Dentro do meu jeito e das coisas que eu imagino aqui dentro, nunca foi uma questão para mim ir para o paredão. É ruim, acredito que seja. Mas, para mim, não é um problema. Fico ansioso para saber o resultado, mas não fico triste”, ponderou.
Arthur Aguiar, no entanto, não concordou com o amigo e tentou expor sua visão: “É um problema por tudo o que envolve o paredão”, comentou o ator.
Mesmo escutando Arthur, Scooby continuou sua reflexão e explicou em que aspectos do jogo ele sente que conseguiu investir mais. “Dentro das coisas que são possíveis para mim, é me dedicar nas provas e mostrar o que sou na minha essência. Ser jogador não está na minha personalidade”, desabafou.
Para finalizar, o brother ainda fez um paralelo com o surfe: “Se a parada que eu fiz a vida inteira, que é pegar onda gigante, eu entro no evento não dando importância para ganhar, mas para participar… Aqui no BBB eu não seria diferente”, explicou Scooby.