Natália foi a última eliminada do BBB 22 e agora cumpre agenda da Globo, com idas a programas na televisão e dando entrevistas. Na entrevista mais recente, para o podcast BBB Tá On, a designer de unhas falou sobre as expectativas para o Carnaval, que foi adiado e acontecerá na próxima semana.
Vale lembrar que a sister foi surpreendida por Tadeu Schmidt, no momento de sua eliminação, ao ouvir do apresentador que ela foi convidada para desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba tradicional do Carnaval carioca.
O convite emocionou a mineira, que mostrou seu samba no pé quando a escola fez uma ação durante o confinamento de Natália na casa mais vigiada do Brasil. A sister revela que o convite veio como a realização de um sonho.
“Eu queria até chorar na hora que eu saí da casa, mas quando o Tadeu falou aquilo (do convite para o carnaval da Beija-Flor), eu falei: ‘gente, não vou chorar mais não! Eu vou pro Carnaval!’”, revela Nat aos risos.
Leia mais: BBB 22: Scooby revela que se arrepende de ter indicado Jessi ao paredão
Natália diz que não teria ciúmes se Eliezer beijasse outra pessoa no BBB 22
Ainda no papo descontraído do podcast, Natália revelou que suas expectativas para o Carnaval são muito altas e que pretende curtir tudo o que pode.
“Eu vou ser a ‘bagaceira’ nesse Carnaval, vocês me desculpem… Mas a ‘bagaceira’ não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa ‘arrasar’. Sem BadNat agora!”, relembra, fazendo alusão ao apelido que ganhou por causa das tretas que viveu no confinamento.
Sobre Eliezer, seu affair dentro do jogo, a mineira parece estar tranquila. A designer de unhas garante, inclusive, que ficaria zen se o brother vivesse outro romance no BBB 22. O motivo, inclusive, ela explica: “Sabe por quê? Vou pegar outros aqui fora. Segredo, gente!”, finalizou Natália aos risos.