A noite de ontem (5) no BBB 22 eliminou Arthur Aguiar, em um paredão falso e, com isso, o brother foi para o Quarto Secreto. De lá, o ator pode observar seus colegas de confinamento e tem direito a ver as cenas ao vivo com áudio quando aciona um dos cards disponíveis para ele.
Os cards que Arthur pode fazer uso mexem com as estruturas do jogo, dando ao brother um poder de manipulação dos acontecimentos no reality. Ele tem o direito de, por exemplo, cortar a água da casa ou enviar um cooler para os brothers, como já fez nesta madrugada (6).
No entanto, não são apenas bons momentos que o ex-Rebelde está experienciando no Quarto Secreto. Enquanto observava os confinados, Arthur ficou decepcionado com algumas falas de um dos seus maiores aliados no jogo: Pedro Scooby.
Enquanto ouvia o ex-marido de Luana Piovani, Gustavo e Douglas Silva jantando, Arthur reclamou da postura do surfista: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”, disse, falando do resultado do paredão.
Leia mais: BBB 22 em 06/04: paredão falso, quarto secreto e especulações marcam a madrugada
Arthur promete cobrar satisfação dos brothers quando retornar à casa do BBB 22
Enquanto observava Scooby feliz e confraternizando com os confinados, Arthur Aguiar disparou: “Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, disse o brother, visivelmente irritado.
O ator prometeu, ainda, uma postura diferente da que tem mantido na casa, quando guarda suas chateações para si. “Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo. Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, finalizou Arthur.