O Demolidor continua dando o que falar após sua curta participação em uma cena especial de “Homem-Aranha 3”. “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa”, último da franquia com Tom Holland como protagonista, chegou às plataformas digitais dos Estados Unidos atraindo a atenção dos fãs para os conteúdos extras que não foram reproduzidos nos cinemas durante a exibição do longa. Uma das cenas que chamou atenção aconteceu entre o Demolidor e Happy Hogan.
A cena do Demolidor, que foi deletada, não é reproduzida nas plataformas, mas está sendo divulgada em um vídeo do YouTube que mostra os bastidores do longa, dirigido por Jon Watts.
Na exibição dos cinemas, o Demolidor aparece como advogado apenas em uma cena no apartamento de Peter Parker para informar ao herói que ele havia sido liberado das acusações.
Leia também: Tom Holland revela arrependimento com Andrew Garfield: “Devastado”
O terceiro filme da saga conta com muitas participações especiais. Além do Demolidor e do Doutor Estranho, o filme trouxe de volta Andrew Garfield, Tobey Maguire como heróis e os vilões Electro e Doutor Octopus.
No Brasil, o terceiro filme do herói, que foi um dos mais comentados e vistos em 2021, pode ser encontrado na plataforma de streaming da HBO Max. O filme é da Sony Pictures, mas pertence à Marvel por conta dos inúmeros acordos, o que levou a crer que o longa ficaria disponível no Disney+ ou Star+, o que não aconteceu.
Lançado em dezembro de 2021, “Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa” foi um sucesso de bilheteria e se tornou o terceiro filme mais visto nos Estados Unidos e ainda foi responsável por alavancar o lucro trimestral da Sony.
Charlie Cox, intérprete do Demolidor desde 2015, recentemente deu uma opinião super sincera sobre a versão do herói feita por Ben Affleck em entrevista à People.
“Eu não amo o filme. Sinto que tentaram fazer muito e ficou um pouco confuso. Eles tinham todo mundo naquele filme: Rei do Crime, Bullseye, Elektra, Karen Page, Foggy. Estava saturado, e são duas horas. Então isso era parte desse problema. E o uniforme é uma merda!”.