in

Lollapalooza Brasil altera programação e anuncia nova Lolla Party; confira

A banda The Libertines e o cantor Two Feet vêm para substituir Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard

Foto: Divulgação

Foram anunciadas nesta terça-feira, 15 de março, duas novas atrações que entraram na programação do Lollapalooza Brasil. Será a banda The Libertines e o cantor Two Feet, que vem ao evento para substituir as bandas Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard que, infelizmente, tiveram que cancelar suas apresentações.

Na mesma tarde, o Lolla divulgou a sua nova Lolla Party, que será com a banda Turnstile, na mesma data em que seria a Party da King Gizzard & The Lizard Wizard: dia 23 de março, no Cine Joia, em São Paulo/SP.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1503813273359200263

Nova programação e nova Lolla Party no Lollapalooza Brasil

A adição do The Libertines e do Two Feet entraram para substituir exatamente os mesmos horários das atrações canceladas. Em nota, o Lollapalooza Brasil atualizou a programação por conta de “imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas [Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard], e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul”.

O festival adiantou que ambas as atrações já estão confirmadas para o Lollapalooza Brasil de 2023. Adiantou também que, quem tem ingresso para a Lolla Party do King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março, está cancelada. “Um e-mail será enviado em breve para todos os compradores com as orientações e política de ingressos”, explicou.

Agora, a nova Lolla Party do dia 23/03 é da banda Turnstile. Será no Cine Joia, com vendas de ingressos abrindo amanhã, 16 de março, a partir das 14h, diretamente no site da Tickets For Fun. Informações sobre os valores ainda não foram divulgadas.

  • Bilheteria oficial: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo/SP, de terça a domingo, das 12h às 20h. Fechado às segundas e feriados.
  • Classificação etária: não será permitida a entrada de menores de 16 anos. 16 e 17 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 18 anos permitida a entrada desacompanhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *