Os moradores do Quarto Lollipop conversaram na manhã deste sábado (19) no BBB 22 sobre...

Os moradores do Quarto Lollipop conversaram na manhã deste sábado (19) no BBB 22 sobre a possibilidade de colocar Vinícius para cumprir o castigo do monstro. Os colegas de quarto, Eslovênia, Eliezer, Brunna e Laís, compartilharam as possíveis escolhas e apresentaram a indicação de Vyni como uma estratégia.
Segundo Eli, Vyni deveria aproveitar o tempo reduzido da dinâmica para assumir a bronca do “monstro”, já que, em semanas anteriores, os castigados pela dinâmica chegaram a usar a fantasia por quase três dias, de sexta-feira a domingo. “Eu falei com o Vini: ‘Eu acho uma boa você ser o Monstro, porque o período vai ser menor’. Entendeu?”.
“Se eu pegar, vou dar para ele. Vai ser Jessi, Tiago…”, sugeriu Eslô. Em complemento, Eli especulou mais um nome. “E Gustavo”. No entanto, a sugestão não foi bem recebida pelos demais. “Não quero colocar Gustavo”, disse Eslovênia. Brunna, que indicou o ex-participante da Casa de Vidro direto para o Paredão após atender o Big Fone ontem (18), também não pretende escolher o brother. “Acho que também não daria para ele, não, porque coloquei ele no Paredão, é ficar muito no pé dele”.
Leia mais: BBB 22 em 19/02: madrugada pós Big Fone tem cooler e beijos quentes
Laís também anunciou suas escolhas. “Vou botar Jessi, Tiago… não sei se quem vai sair primeiro da Prova vai ser já Monstro”. “Então, foi o que eu falei com o Vini, que esse Monstro, para ficar leve, tipo assim, vocês deveriam pegar. Na prática, só vai ser domingo”, insistiu Eliezer.
Na cozinha, Douglas e Larissa também conversaram sobre a Prova do Anjo. “Se eu ganhasse esse Anjo, iria ser tudo. Eu acho que esse não vai ser autoimune, não”, disse a sister. DG então opinou sobre a dinâmica: “Tinha que ser sempre autoimune, porque o cara se esforça, dá o sangue, dá a vida, para dar para os outros. E o Anjo pode ir para a reta do Paredão. Que Anjo é esse? Beleza sacrificar, mas Anjo não morre, não, cara”, finalizou.






