Os moradores do Quarto Lollipop conversaram na manhã deste sábado (19) no BBB 22 sobre a possibilidade de colocar Vinícius para cumprir o castigo do monstro. Os colegas de quarto, Eslovênia, Eliezer, Brunna e Laís, compartilharam as possíveis escolhas e apresentaram a indicação de Vyni como uma estratégia.
Segundo Eli, Vyni deveria aproveitar o tempo reduzido da dinâmica para assumir a bronca do “monstro”, já que, em semanas anteriores, os castigados pela dinâmica chegaram a usar a fantasia por quase três dias, de sexta-feira a domingo. “Eu falei com o Vini: ‘Eu acho uma boa você ser o Monstro, porque o período vai ser menor’. Entendeu?”.
Além de Vinícius, brothers especulam outros castigados pelo monstro no BBB 22
“Se eu pegar, vou dar para ele. Vai ser Jessi, Tiago…”, sugeriu Eslô. Em complemento, Eli especulou mais um nome. “E Gustavo”. No entanto, a sugestão não foi bem recebida pelos demais. “Não quero colocar Gustavo”, disse Eslovênia. Brunna, que indicou o ex-participante da Casa de Vidro direto para o Paredão após atender o Big Fone ontem (18), também não pretende escolher o brother. “Acho que também não daria para ele, não, porque coloquei ele no Paredão, é ficar muito no pé dele”.
Leia mais: BBB 22 em 19/02: madrugada pós Big Fone tem cooler e beijos quentes
Laís também anunciou suas escolhas. “Vou botar Jessi, Tiago… não sei se quem vai sair primeiro da Prova vai ser já Monstro”. “Então, foi o que eu falei com o Vini, que esse Monstro, para ficar leve, tipo assim, vocês deveriam pegar. Na prática, só vai ser domingo”, insistiu Eliezer.
Na cozinha, Douglas e Larissa também conversaram sobre a Prova do Anjo. “Se eu ganhasse esse Anjo, iria ser tudo. Eu acho que esse não vai ser autoimune, não”, disse a sister. DG então opinou sobre a dinâmica: “Tinha que ser sempre autoimune, porque o cara se esforça, dá o sangue, dá a vida, para dar para os outros. E o Anjo pode ir para a reta do Paredão. Que Anjo é esse? Beleza sacrificar, mas Anjo não morre, não, cara”, finalizou.