in

BBB 22 em 19/02: madrugada pós Big Fone tem cooler e beijos quentes

Com Gustavo no paredão, noite no BBB 22 seguiu movimentada por presente do Big Boss

Madrugada no BBB 22 tem Big Fone, cooler e beijos
Foto: Reprodução/Globo

O Big Boss prometeu uma chamada do Big Fone no BBB 22 e garantiu a movimentação da madrugada. Após Brunna atender a ligação e indicar Gustavo para o paredão, a casa ainda ganhou mimos durante a noite. Felizes com um cooler em plena sexta-feira (18), a reunião no gramado teve espaço para falar de jogo e engatou um clima de romance entre os casais da edição.

Toque do Big Fone é assunto na madrugada do BBB 22

  • Depois de receber o voto de Minerva, Gustavo seguiu um discurso parecido com o de Jade Picon ao indicar Arthur Aguiar ao paredão e disse que até achou bom ter recebido a indicação para movimentar os votos da casa. “Sabe o que foi bom? Eu tinha certeza que a casa ia em mim, agora vai sair do óbvio. E se eu ganhar o anjo amanhã eu imunizo a Laís que a casa vai sair mais do óbvio ainda”, afirmou para Linn da Quebrada.

Leia mais: BBB 22 em 18/02: Nova liderança e especulações sobre o voto inédito do líder marcam a madrugada

  • Na mesma linha de separação entre amor e jogo, Laís definiu as suas prioridades. “Eu vou falar para ele (Gustavo): ‘eu não estou afim de amor não’. Eu estou aqui para jogar, p*rra. Amor fica para lá fora. Eu vou proteger ele, sim, mas vou colocar você na frente (Jade). Eu não quero nem saber do jogo dele para não ficar repassando”, desabafou com a amiga Jade.
  • Ainda sobre a indicação de Lucas no próximo domingo (20), Jade diz que ficará decepcionada se for a sister escolhida para ir direto ao paredão. “Se ele (Lucas) me botar no paredão, eu vou ficar triste. Porque foi minha estratégia da semana passada, não coloquei ele para ele não me colocar. Se ele não me colocar quer dizer que deu certo, se ele me colocar quer dizer que eu fiz à toa mesmo”.

Clima quente entre os brothers

  • Após irem para o edredom na última festa (16), Natália e Eliezer aproveitaram as bebidinhas para engatarem em um clima quente de beijos no jardim, o que incomodou alguns confinados. Jade comentou: “eles poderiam aproveitar que não tem ninguém no quarto agora”. “Né por nada não, mas parece que faz questão de mostrar (…) Eu falo mesmo, oxe. Na festa foi a mesma coisa”, respondeu Larissa.
  • Apesar do clima nas alturas, Natália e Eli preferiram não dormir juntos. Segundo o brother, caso fossem para a cama, o BBB 22 viraria um motel. Jade então alfinetou o casal. “E vocês não conseguem dormir sem transar? Pelo amor de Deus”.
  • Outro incomodado com a situação foi Vyni. Após vagar o espaço na cama de casal com Eliezer, o brother, que tem demonstrado uma pitada de ciúmes pela aproximação de Eli e Nat, se recusou a tomar o lugar da sister, o que irritou alguns participantes. “Sobe logo, Vinícius, não sou nenhuma otária não”, disse Brunna. No entanto, a pressão dos brothers não fez Vyni mudar de ideia, que preferiu dormir no chão.
  • No quarto do líder o clima de paixão também não foi tão diferente. Com movimentação no edredom, Eslovênia falou sobre ser complicado segurar os ânimos. “Nunca achei que ia ser tão difícil… A gente se beija achando que vai amenizar e piora”. Mas o parceiro Lucas não aceitou muito a ideia de conter a troca entre os dois. “Não pode te beijar mais? Não quero parar, eu ainda pedi esse quarto pra gente”. “Pior ainda”, finalizou Eslô.

O fim de semana no BBB 22 ainda reserva Prova do Anjo, Presente do Anjo e Paredão. O que será que vem por aí? Siga acompanhando o Tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *