Nesta segunda-feira (27), Britney Spears postou, na sua conta do Instagram, um vídeo em que critica um novo documentário sobre sua tutela. De acordo com o TMZ, é possível que a cantora esteja se referindo ao documentário “Controlling Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, e que foi ao ar na última sexta-feira, 24 de setembro.
Ainda para alguns fãs, a postagem não foi feita por Britney, mas sim pelo seu pai. De acordo também com o TMZ, Jamie Spears desistiu da tutela da princesa do pop em agosto deste ano, mas as postagens aleatórias e o novo conteúdo criticando o documentário trouxeram de volta algumas suspeitas de que Britney não está livre como se espera.
Confira:
Leia também: #FreeBritney: Jamie Spears desiste de tutela de Britney Spears, segundo TMZ
Documentários, possível fim de tutela e tudo o que se sabe sobre Britney Spears até agora
A voz do hit “Toxic” está sobre a tutela do pai, Jamie Spears, desde 2008. Na época, o pretexto era de que Britney estaria inapta para gerenciar a própria carreira, além das responsabilidades parentais e pessoais. De lá para cá, a cantora vem sendo controlada por equipes contratadas por Jamie, inclusive no que diz respeito com suas redes sociais.
Na postagem desta segunda-feira, fãs suspeitam de que o vídeo seja antigo, já que a crítica ao documentário está apenas na legenda. De acordo com eles, apesar da desistência da tutela conforme confirmada pelo portal TMZ, Jamie Spears continua, através de uma equipe, no controle das redes sociais da filha, e as usando para criticar os documentários que trazem à luz alguns fatos sobre a tutela.
De acordo com fãs, a crítica também pode se dirigir ao documentário da CNN, “Toxic: Britney Spear’s Battle For Freedom”, exibido no último domingo (26). Além dele, a cantora também foi foco do documentário “Framing Britney Spears”, que estreou em fevereiro de 2021. Sua trajetória também será aborda na produção da Netflix “Britney x Spears”, que chega na plataforma nesta terça-feira, 28 de setembro.