Lorde é a mais nova entrevistada do famoso quadro ‘73 perguntas‘ da Vogue! Ao longo do vídeo, a cantora falou sobre Taylor Swift, relembrou seus álbuns Pure Heroine e Melodrama e ainda adiantou mais detalhes do seu próximo disco, Solar Power.
Leia também: Lorde e Olivia Rodrigo? 4 parcerias que queríamos ouvir da neozelandesa
Recentemente, Lorde fez o seu tão esperado comeback musical. Após um hiato de mais de quatro anos, a cantora lançou Solar Power, lead single de seu próximo álbum, que leva o mesmo nome e tem previsão de estreia para 20 de agosto. Antecedendo o lançamento do disco, a cantora também disponibilizou, neste mês, Stoned at the Nail Salon, segundo single do trabalho.
Destaques das 73 perguntas da Vogue com Lorde
Amizade com Taylor Swift
Uma das primeiras perguntas respondidas por Lorde durante a entrevista foi sobre a celebridade que mais a deixou impressionada pessoalmente. A cantora revelou que foi Taylor Swift, sua amiga de longa data. A dupla iniciou a amizade na época de Royals, mas, ao longo do tempo e devido à distância, as cantoras acabaram se distanciando. No entanto, a admiração continua.
Parceria com Harry Styles
Outro grande nome da música que também foi citado por Lorde na entrevista foi Harry Styles. Quando perguntada sobre qual artista a cantora está morrendo de vontade para colaborar, Lorde respondeu: “Eu meio que quero falar com Harry Styles”. Durante a carreira, a neozelandesa já compartilhou, algumas vezes, sua admiração pelo britânico. Se o feat rolar, é bom que os músicos estejam prontos para quebrar a internet!
Infância de Lorde
Relembrando a infância, Lorde compartilhou que, quando criança, seu sonho era se tornar cartunista, pois era muito fã do artista Gary Larson. Em relação ao mundo musical, a cantora relembrou que a música que amava cantar, nos primeiros anos de vida, era a faixa infantil The Lion Sleeps Tonight, The Tokens. Já Moonshadow, do Cat Stevens, era a canção de ninar que o pai de Lorde cantava para a filha antes de dormir.
Royals e Pure Heroine
Na entrevista, Lorde relembrou do seu primeiro sucesso, Royals, lead single do seu álbum de estreia Pure Heroine. A cantora contou que percebeu que a música seria um sucesso quando percebeu que outras pessoas, além dela e dos amigos, estavam ouvindo a faixa no SoundCloud. A artista também revelou que estava na sala da casa dos pais na primeira vez que ouviu o single tocar na rádio, após sua irmã ligar na estação requisitando a música. Já em relação ao álbum Pure Heroine, Lorde compartilhou que o sentimento principal do projeto é ‘êxtase’.
Mais detalhes do álbum Solar Power
Lorde aproveitou para adiantar mais detalhes do novo álbum, Solar Power. A cantora, que tem sinestesia, disse que a cor do disco é dourada e que ‘reverente’ é a palavra que descreve o projeto. Já a palavra que descreve o processo de criação do álbum é ‘calma’.
Segundo a artista, uma das artistas que inspiraram o álbum e que pode surpreender os fãs é a cantora Natalie Imbruglia. Já em relação às faixas do disco, California é a música que Lorde está mais animada para dançar nos palcos.
E você, o que achou dos destaques do vídeo? Para acompanhar mais notícias sobre a nova era de Lorde, siga o Tracklist nas redes sociais.