Nesta terça-feira (11) estreou a nova temporada de No Limite, que já rendeu diversos memes pela internet. O reality show da Globo terá 16 semanas de duração e diversas provas intensas, que vão proporcionar R$ 500 mil ao vencedor do programa.
Durante a transmissão do primeiro episódio, diversas postagens relacionadas ao reality show pipocaram pela internet. A hashtag #NoLimite ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter, e muitas das publicações repercutiram momentos inusitados do programa e destacaram os “perrengues” vividos pelos participantes. A queda de Ariadna na duna, um princípio de treta entre Iris e Angélica, a presença de Lucas Chumbo e as constantes comparações com o Big Brother Brasil foram alguns dos aspectos comentados pelos usuários.
Veja alguns memes do primeiro epidódio de No Limite a seguir!
Leia também: No Limite: saiba tudo sobre o retorno do programa
Memes do primeiro episódio de No Limite 5
Saiba mais sobre No Limite
O reality show, que foi um dos primeiros na TV brasileira, retorna para sua 5ª temporada após 11 anos de pausa. No Limite será exibido todas as terças-feiras às 22h30 no horário de Brasília.
A condução é de André Marques e todos os participantes são ex-BBBs. O local que acontecerá o programa não foi revelado, mas leva o nome fictício de “Praia Brava”.
Os participantes do programa são divididos em duas tribos, cada uma com o seu próprio acampamento: Carcará e Calango. Ao longo do programa, acontecerão provas em que o prêmio ajudará na sobrevivência do ganhador, além da imunidade e da chance de uma tribo inteira continuar no jogo. A tribo que perder o desafio terá que votar em um dos seus membros para deixar o programa.
Leia também: No Limite: confira a lista de participantes do novo reality
A primeira prova é a “Prova de Privilégios” e a segunda é a “Prova da Imunidade”, indo a tribo perdedora para o “Portal da Eliminação” e tendo que votar entre si para a permanência no programa. Além da questão da afinidade, questões como produtividade e trabalho em equipe são levados em consideração pelos sobreviventes na hora de votar.